Samba-Enredo – Nenê de Vila Matilde 2014

Nene de Vila Matilde 2014

A tradicionalíssima Nenê de Vila Matilde já tem seu samba para o Carnaval 2014. Falando das paixões, das histórias de amores e dos finais felizes, e nem tanto assim, a nenê vem para tentar voltar as campeãs do carnaval de SP,e com o samba composto por MOISÉS SANTIAGO, GABRIEL CACIQUE, LUCIANO ROSA, MARCELO CARECA E NILSON FEIJÃO, a escola espera que a sua história de amor com os títulos voltem a ser uma realidade depois de 13 anos de separação. Clique no link abaixo e escute o samba campeão da Nenê.

CLIQUE AQUI E ESCUTE

 

Letra do Samba:

EU VOU… NESSA VIAGEM… EU VOU!
NO UNIVERSO DO PRAZER!
COM A MINHA ÁGUIA DESLUMBRATE NA AVENIDA… EU SOU NENÊ!
HISTÓRIAS IMORTAIS… DO REAL À FANTASIA!
A PAIXÃO QUE EMUDECEU A LIRA DE ORFEU!
TANTOS CONTOS DA MITOLOGIA!
AMORES QUE FOGEM A RAZÃO… SEM DISCRIMINAÇÃO!
A TENTAÇÃO DE ELOUQUECER
ROMANCE… ENCANTO… MAGIA!
A SEDUÇÃO VENCE O PODER!

VEM MEU AMOR… VOU TE BEIJAR
NOSSO DESEJO TÁ ESCRITO NO OLHAR!
O PROIBIDO… ACENDE A CHAMA
EXPLODE O PEITO DE QUEM AMA!

O TEMPO JAMAIS APAGOU
LEMBRANÇAS… MIL CASOS DE AMOR!
PASSAGENS DA LINDA MARQUESA E O IMPERADOR!
NA ARTE PAIXÕES SE REVELAM
IMAGENS… CANÇÕES… PERSONAGENS NA TELA!
LENDAS E FOLCLORE POPULAR
UM CAUSO APIMENTADO VOU CONTAR!
VILA…  DÁ MINHA VIDA!
ORGULHO DA MINHA COMUNIDADE!
MEU CORAÇÃO APAIXONADO PRA VALER
BATE FORTE POR VOCÊ!

TEM CONFETE E SERPENTINA… NO MEU CARNAVAL!
PIERROTS E COLOMBINAS… SE AMANDO LEGAL!
O MANTO AZUL E BRANCO… UM FINAL FELIZ…
É TUDO QUE EU SEMPRE QUIS!

Deixe um comentário

