“Karine,me add!”

(04/11/2009)

Se pros americanos o dia 4 de julho é importante, pra mim o dia 4 de novembro entrou pra história. Depois de  2 longas semanas, ela me “add”.  Obrigado,pai!  Depois de muita luta, ela me add!  Foi difícil, mas ela topou e me “add” em sua vida, quer dizer, no seu orkut.

A luta foi travada com muitas derrotas e com perguntas de todos os lados do povo do ifce: “Quem é essa,Karine?” e eu respondia:”É uma garota bonita e simpática, que eu quero conhecer e ser amigo.” Todos me apoiaram nessa campanha com palavras de apoio: “Ela lá vai te add!”e outras q me tocaram: “Acredita,eu te apoio!”  Essa última foi d’um padre, mas…dexaketo!

Agora,Karine lhe digo,você não se arrependerá do que fez, ao contrário, você vai ver que foi uma das coisas mais acertadas que você já fez na sua vida.

Gracias,Karine!

(28/10/2009)

Mais uma vez fui eliminado, mais uma batalha foi perdida, de novo pra variar, mas a guerra, não e eu creio que você, Karine Carvalho, pode me add no seu orkut. Vamos,garota! Vai!

(25/10/2009)

Foi num sábado, 24/10/2009, o dia que essa saga começou. Estava eu, no orkut, procurando novas amizades, até que alguém gritou na lan: “Ei,Karine,tu já gravou o cd?” Então,eu resolvi procurar no orkut o nome Karinemas assim era difícilentão como eu estava ouvindo o enredo que fala do duplo jubileu de Carvalho do Vai-Vai, então.. Karine Carvalho. “Entonces”, apareceu a menina com o nome no orkut. Eu tenho a impressão que conheço essa menina de algum canto? Será do conjunto? Será do ifce? Será da tv? Será de outra vida?Nothylys!(Valeu,Mymy pelo bordão!) Era do busão, nunca falei com a menina no busão, mas tentei pelo orkut. Foi a primeira tentativa… Nada! Foi a segunda tentativa… Nada de novo! Foi a terceira tentativa… fui add, mas durante míseros 2 minutos. Ah! Assim eu gamo!  Então,eu resolvi postar uma campanha nesse blog pra ver se você que tá no pc, que está lendo este post, possa me ajudar. Mande comentários, pedindo pra Karine Sorriso, possa me add. Me ajudem,negada, quem sabe amoleça o coração da moça. Valeu,p essoal!

Vejam a saga que foi no twitter, nos mínimos detalhes, comentando as vitórias e as derrotas naquele sábado. O negócio é que nem mangá, é de baixo pra cima.

Karine Me Add - Dexaketo - 2009

Garota do Salesa,me add!

8 comentários Adicione o seu

  1. luiz otavio disse:

    Caralho!Esse cara deve ter conquistado essa menina!

  2. fanfarrao disse:

    o cara q faz ese tipo de cosa e mto manezao

  3. celsim disse:

    manolo garanhão

  4. deivid disse:

    esse e brasileiro

  5. Dexaketo disse:

    Reblogged this on DEXAKETO.

Deixe uma resposta

