Crosswords Dexaketo 3

 Pedro Alladin X Mymy 

 

1. Nome completo e como você é conhecido(a);

Putinho- Pedro Jonas Barbosa Praciano,Putinho

Mymy- Marília Belo,Mymy

 

2. De quem você mais enche o saco?

Putinho- Mas vocês não conhecem, deixa eu ver um que vocês conheçam… o Thomas!

Mymy- Ai,tô em dúvida,são muitos!

 

3. Você já ouviu alguma música do Karametade. Qual?

Putinho- Não

Mymy- Já, tu fica toda hora cantando.A música é daquela menininha… Me esqueci o nome.

 

4. Você se acha uma pessoa convencida?

Putinho- Não

Mymy- Não,sou modesta (começa a rir) Bota shua,shua na risada!

 

5. Já ficou raiva de algum amigo(a)?

Putinho- Raiva,raiva…não!

Mymy- Já…D’um jeito q foi pra sempre!

 

6. Sua cor favorita é…

Putinho- Vermelha

Mymy- Preto

 

7. Já chorou assistindo a um filme?

Putinho- Não

Mymy- Muito,principalmente quando morre um cachorrinho, porque todo filme morre um cachorrinho?

 

8.Qual o palavrão, você mais usa?

Putinho – Porra!

Mymy – …Qual é tu sabe!… Ninho!…Pqp! Não,Fuck will go!

 

9.Prefere: Orkut ou um bom livro?

Putinho – Orkut

Mymy – Orkut

 

10. Você se acha bonito(a), inteligente, simpático(a) ou as três coisas juntas?

Putinho – Nenhum dos três

Mymy – Não, eu não me acho, os outros é que acham que eu sou as três

 

11.  Você acha que “de doutor e louco todo mundo tem um pouco”?

Putinho- Claro.

Mymy- Não. Ninguém tem nada,todos são uns vermes.

 

12. Mentiria pra ajudar um amigo(a)?

Putinho- Sim

Mymy- Só o q eu faço

 

13. Alguém já falou pra você: “Você é chato(a)!”?

Putinho-

Mymy- Todo dia,eu respondo o mesmo (começa a rir)

 

14. Deixaria de fazer algo que gosta pra agradar alguém que você gosta?

Putinho- Não

Mymy- Só o q eu faço

 

15. É mais fácil acreditar q existe loira inteligente ou político honesto?

Putinho- Loira inteligente

Mymy- Loira inteligente,olha um exemplo:Tem a Guilvia…

 

 

16. Você indicaria alguém pra responder esse questionário?

Putinho- Se eu indicaria alguém?…Deixa eu ver…A Mauany!

Mymy- Não

 

17. Que nota você dá pra esse Questionário?

Putinho- 8

Mymy- Zero, não perguntou sobre bunda, eu queria que falasse sobre bunda.

 

18. Você mentiu em alguma dessas respostas?

Putinho- Não

Mymy- Nothylys!

Deixe uma resposta

