Crosswords Dexaketo 5 – Karine X Jonas


 

1.Nome completo e como é conhecido(a);

Karine – Karine Alves Carvalho,ll pelos meus amigos normalmente sou chamada de Karine ou de Káh, mas minha familia me chama de Karol (não sei o quê que tem a ver!)

Pedro Alladin – Pedro Jonas Barbosa Praciano,o Putinho

2.Você se acha uma pessoa sexy?

Karine – Geralmente não.

Pedro Alladin – Sexy não

3.O que é pior: Falsidade ou alto teor de rabugice?

Karine – Falsidade

Pedro Alladin – O criador do crossswords

4.Que mania sua, você adoraria não ter?

Karine – Auto crítica!

Pedro Alladin – Largar as drogas,os cigarros,as bebidas e todos os vicios da vida e me tornar um crente no final!

5.Quanto tempo aguentaria ficar sozinho(a)?

Karine – Nem um minuto, gosto sempre de está rodeada de pessoas!

Pedro Alladin – Se um tiver numa ilha que nem o lost, aguentaria 10 temporadas e mais alguns episódios!

6.Quando está só, faz…

Karine – Faço nada

Pedro Alladin – Porra nenhuma,só faço Merda! Já viu homem sozinho fazer algo que preste.

7.Você já gostou de alguém e esse alguém nem “tchum” pra vc?

Karine – Várias vezes, principalmente quando era piveta, sempre meus amores de criança não foram correspondidos (também, eu parecia um baú.) !

Pedro Alladin – Se for contar aí,vai mais que os dedos dos pés e das mãos… Raimunda, Cesiane… (Começa a cantar) “Oh,Cesiane,traz uma caixa de cerveja que eu bebo!”

8. Em que instante do dia, você se olha nos espelho e diz: “Nossa!Como eu tô gata(o)!”?

Karine – Nenhum (Risadas)

Pedro Alladin – Quando acabo de me acordar com os olhos roxos,todo melecado e com os cabelos arrepiados, olho no espelho e digo:”Tô gatão,pivete!”

9. Qual a pessoa mais louca que você conhece?

Karine – Aí, são várias, num tem a mais louca! (Amanda, Ingrid, Thays, Brenda, Jailsa, Rodrigo, Gerlando, P. Ricardo …)

Pedro Alladin – O tarso, o “doidim” que o pai do Igor prendeu. Tem o Thomas Greg,quer dizer,o “Gregzim”, mas coloca Gregzim,viu?

10.Quem você mandaria pra Chechênia?

Karine – As Idiotas lá da sala: A. l L. l L. l D. l P.

Pedro Alladin – Se eu moro lá na Chechênia! Se eu moro lá, eu não vou querer coisas ruim pra lá, né? Só desejo muita coisa boa pra lá!

11.Faria “macumba” pra ter alguém?

Karine – (Risadas) Nãoo! Tenho MEDO dessas coisas

Pedro Alladin – Depende da encruzilhada, do pai Oxosi ou pai Paipaiô…Essa foi boa!…”É dorgas manolo!”

12.Quanto tempo durou sua maior crise de risos?

Karine – Horas (risadas)

Pedro Alladin –…Dexaketo!

13.Quanto tempo durou sua maior crise de choro?

Karine – Horas… (risadas) até mais de uma.

Pedro Alladin – Sei lá,eu lá vou cronometrar o tempo que estou chorando.

14.Que música relembra, um bom momento que você viveu?

Karine – A gente – Diwale

Pedro Alladin – A música do vídeo do jumento carcando uma égua. Põe o link do vídeo,cara!

15. Um beijo gostoso, tem gosto de…

Karine – De boca! (Risadas)

Pedro Alladin – O cara nem sente o gosto, sente logo é a pressão que vem debaixo

16. Como você se definiria em uma palavra ou frase?

Karine – Palavra: Diferente!

Pedro Alladin – “Dorgas,manolo!”

17.Que nota você dá pra esse questionário?

Karine – 90

Pedro Alladin – (Com a  voz do Nasa) Eu vou dá um 4, pois no meu Crosswords você só tira 4!(Com a voz normal) Ei,coloca que eu tava com a voz do Nasa!

18. Você mentiu em alguma dessas perguntas?

Karine – Não

Pedro Alladin – Claro,pivete!…Sou mentiroso!

Deixe uma resposta

