Crosswords Dexaketo 6

 

1. Nome e apelidinho fofo

Amanda- Amandinha,Amandis

 

Karine- Nome: Karine ; apelido: Ká ou nina.

 

2.Você já se arrependeu de algo que não fez?

Amanda- Já,não ter pego o ônibus certo.

Karine- Várias vezes, :X

 

3.Você já chorou assistindo ao Bob esponja?

Amanda- Não

Karine- não:/

 

4.Você já conseguiu ficar sem parar de rir numa aula?

Amanda- Não

Karine- Inúmeras vezes, impossível ficar sem rir com as loucas que estudam comigo do lado.:D

 

5.Você faria “macumba” pra ter alguém?

Amanda- Não UIHAIUHSIH

Karine- Não…Eu tenho medo dessas coisas. KKKKKK!

 

6.Você já escondeu algum boletim de seus pais?

Amanda-

Karine- Nunca.

 

7.Você conhece alguém que se “auto considerada” ninfomaníaca?

Amanda- Não

Karine- Hãm?! O Quê?

 

8.Você se acha uma pessoa sensual?

Amanda- Não

Karine-Não.:S

 

9.Que nota você dá pra si mesma?

Amanda- 8.0

Karine- 8

 

10.Seu doce preferido é…

Amanda- Não tenho doce preferido

Karine- Chocolate.

 

11.Você tem nojo de alguma coisa ? O quê?

Amanda- Cuspi e de quem come com boa aberta.

Karine- Sim, é tanta coisa: barata, sapo, cobra, rã, coisa suja, gente falsa …

 

12.O que você faz pra chamar a atenção de alguém?

Amanda- Nada demais🙂

Karine- Tento mostrar pra ela o que eu tenho de melhor. (:

 

13.Qual foi a maior loucura que  já fizeram por você?

Amanda- Nenhuma que me lembre

Karine- Um menino um dia, no meio de um monte de gente, começou a gritar que me amava e que seria capaz de tudo por mim. –‘ (mico.)

 

14.Dizem pra você que o seu maior defeito é…

Amanda- Até agora ninguem me disse nada

Karine- A sinceridade. ;/

 

15.Que parte do corpo de um homem você mais admira?

Amanda- Os olhos

Karine- A cabeça

 

16.Pra você,o que importa mais : Simpatia ou Beleza?

Amanda- Simpatia, mano!

Karine- O conjunto dos dois é melhor, mas já que é pra escolher só um: a simpatia.

 

17.Que nota você dá pra esse questionário?

Amanda- 8

Karine- 8

 

18.Você mentiu em alguma dessas perguntas?

Amanda- Não

Karine- Não


2 comentários Adicione o seu

  1. Amanda disse:

    karineeeeeeeeee *—-*

  2. Dexaketo disse:

    Reblogged this on DEXAKETO and commented:

    Foi o Crosswords mais agradável que eu fiz.

Deixe uma resposta

