Não é piada, é verdade! Tiririca pretende se candidatar a deputado federal,isso segundo o twitter do Tom Cavalcante.

 

Acredite se quiser,  o Tiririca vai ser candidato a deputado federal por São Paulo. Acredito que ele seja eleito.

 

Veja a cara séria de vosso futuro deputado! “Oh, menino lindo!”

 


//

What’s happening?

140

Latest: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100996497 entrem na comu + engraçada da net!Latest: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100996497 entrem na comu + engraçada da net!

Send a direct message.

140

Trend Info
  1. dexaketo dexaketo

     

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100996497 entrem na comu + engraçada da net!

  2. Rafinha Bastos rafinhabastos

     

    Hj volto pra casa. Vou estar no Clube da Comédia. Info: www.clubedacomedia.com.br

  3. Danilo Gentili DaniloGentili

     

    Feriado de sol… E eu trabalhando: http://bit.ly/bQyRyq

  4. Danilo Gentili DaniloGentili

     

    Transferir a capital do Rio pra Brasília foi um erro enorme. No Rio pelo menos tem bala perdida pra acertar os políticos.

  5. Tania Oliveira taniaoliveira

     

    O pessoal do @garagem me apresentou essa “belezura” de música http://bit.ly/mlSed Agora isso não sai da minha cabeça

  6. Rafinha Bastos rafinhabastos

     

    Dá medo ou não? http://www.youtube.com/watch?v=480wJacHJm4

  7. Rafinha Bastos rafinhabastos

     

    Brasília, alimentando comediantes há 50 anos. Obrigado e parabéns!

  8. Danilo Gentili DaniloGentili

     

    RT @ WelderMM Cartão de aniversário para Brasília http://twitpic.com/1hbia5

  9. Tania Oliveira taniaoliveira

     

    testando novo sw http://twitpic.com/1hbneq

  10. Seleção Brasileira selecao

     

    Maicon perde dente em dividida com Messi e vira dúvida: A Internazionale de Milão parou o poderoso Barcelona e o t… http://bit.ly/b717bk

  11. Tania Oliveira taniaoliveira

     

    RT @garagem: Aperitivo do Garagem 19, nesta 6ª feira no ar, com a maravilhosa @taniaoliveira: http://programagaragem.zip.net

  12. Karine. kacarvalhoo

     

    @amandisaraujo adooooooooooogo tb ambiga. *-*

  13. Seleção Brasileira selecao

     

    ‘Baladas’ com Gaúcho terminam com casamento de Pato: Companheiros de equipe, de ‘baladas’ e, agora, de estado civi… http://bit.ly/98PuAi

  14. Felipe Andreoli andreolifelipe

     

    Para cantar no feriado, com sorriso no rosto, estalando os dedos…in love…rs http://tinyurl.com/368ulh

  15. Oscar Filho OscarFilho

     

    Olha só a minha condição neste exato momento. Não tenho escolha. Dureza!!! http://twitpic.com/1hag0q

  16. Seleção Brasileira selecao

     

    Torcida do Real Madrid perde a paciência com Kaká em fóruns pela internet: Jogador é acusado de estar se poupando … http://bit.ly/8Z9iXG

  17. Oscar Filho OscarFilho

     

    Ontem num evento a Paula Burlamaqui me disse: “eu sou muito sua fã! Gosto de verdade do seu trabalho viu Rafinha”. Super fã!

  18. Seleção Brasileira selecao

     

    Kaká não treina e de novo e vira ‘alvo’ em fóruns: Sem jogar desde o dia 10 de março, quando deixou o campo vaiado… http://bit.ly/bG8SI1

  19. Seleção Brasileira selecao

     

    Lembra dele? Éder também pede Ganso e Neymar: ‘Se não levar tem que ser preso’: Ex-ponta-esquerda brinca com Dunga… http://bit.ly/a4zcdW

  20. TOM CAVALCANTE TomCavalcante1

     

    Good Night folks.

  21. Tania Oliveira taniaoliveira

     

    Voltando pra casa! Muito obrigada pessoal do @garagem, me diverti demais! Amei o filho do recluso! Haha. Bjs bjs bjs.

  22. LIGA  SP carnaval_sp

     

    A Zona Leste vai tremer! Uirapuru da Mooca comemora seu aniversário e recebe a Nenê de Vila Matilde!! Campeã do Veja informações no blog !!

  23. LIGA  SP carnaval_sp

     

    Sábado: Festa das Campeãs na Mocidade Alegre. As quatro campeãs do Rio e SP juntas http://carnaval-sp.blogspot.com/ Ingresso R$ 15

  24. Marco Luque marcoluque

     

    Quinta é dia de “Entre meias e gravatas” no teatro Frei Caneca 21h30 com @marcoluque @marleicevada e @guilhermeuzeda. OBA, EU VOU!

  25. Lucas Igor lucas_igor

     

    Laranja Mecânica (livro)… Ainda te acharei.

  26. TOM CAVALCANTE TomCavalcante1

     

    Galera acredite se quiser o Tiririca vai ser candidato a deputado federal por Sao Paulo.Acredito que ele seja eleito.

  27. dexaketo dexaketo

     

    https://dexaketo.wordpress.com é nóis!

  28. dexaketo dexaketo

     

    http://www.youtube.com/watch?v=Rny6sNUYH1s&feature=related Isso eh uma pessoa calma e controlada

  29. dexaketo dexaketo

     

    Silvio Santos eh o cara!

  30. dexaketo dexaketo

     

    Eu vou sonhar com essa porra!

Top·syn. a search engine powered by tweets.



// // // //

Anúncios