A Paixão

Sim, como sempre  começando com um sim, hoje o “Protestano” vem protestar contra algo que muita gente reclama! Não falaremos da saúde, da educação ou da segurança pública, mas sim de algo q eu, você, o papai noel ou até mesmo o “besouro do cão” pode sentir, a maldita da paixão! Eu nunca me apaixonei, apesar de existirem pessoas que vão dizer: ” Deixa de ser mentiroso, Boto!”, mas eu não sou o boto mesmo, então que se dane!

Se você perceber, a paixão é muito malvada, pois você nunca vai se apaixonar por alguém que está apaixonada por você, mas ao contrário, você vai se apaixonar por alguém que está nem aí para ti ou que só quer ser seu amigo(a), somente em alguns casos excepcionais isso não acontecerá, nos tais casos de amores perfeitos. Pra piorar, você não tem controle sobre aquele sentimento sacana.

Além disso, a paixão é pior que qualquer droga, pois as vezes, ela deixa você sem casa, sem dinheiro, sem fome, sem dignidade, sem sede, deprimido e só pensando naquela pessoa, um verdadeiro viciado por ela. Se nós “esticarmos” um pouco, veremos que esse “troço” é pior que a “mardita cachaça”, pois depois que você se apaixona, só se desapaixona, se apaixonar-se novamente. É um ciclo nocivo e incurável.

Eu não sou especialista, mas te aconselho, se apaixone com moderação, senão daqui a pouco, você vai está fazendo campanha em blog pra sua paixão pedindo pra ela te “add” no orkut. Certo? “Blz!” Então é isso! Até a proxima! Fui! E eu reconfirmo eu nunca me apaixonei. Amém!

1 comentário Adicione o seu

  1. kkkkkkk muito bom, ri demais!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s