Priscila Pinheiro – Gata da Semana

O Dexaketo orgulhosamente apresenta o seu novo post, o “Gata da Semana”. Toda semana vamos procurar em todos os cantos da terra, as mulheres mais bela para estamparem sua beleza e charme em nosso humilde blog. Vamos procurar garotas em todas redes sociais, na rua, na fazenda, ou até naquela casinha de sapé com dois andares. E pra inaugurar o “Gata da Semana”,  Priscila Pinheiro.

 

 

Encontramos ela vasculhando o orkut. E diz ae, merece ou ñ! Pra mim mereceu mto! Mas eh isso! Esse foi a gata da semana em sua primeira aparição!

Eh o Dexaketo fazendo o bem pra humanidade!

4 comentários Adicione o seu

  1. Mary disse:

    eu naoo gosteii ^^ kkkkkkk

  2. humberto disse:

    mto bonita
    to gostando desse blog,pois so tem mulher bonita!

  3. deyvisom rocha vasconcellos disse:

    priscila com todo respeito,vc e maravilhosa. gostaria muito de ter contato com vc sou de bh/mg funcionario publico tenho 28 anos e gostaria muito de me corresponder com vc aguardo um contato seu, caso queira me mande um email falando mais sobre vc te achei uma princesa. de onde vc e? qual estado? qual e sua idade? meu tel e:( 031)99943379 (031) 86862755 parabens pelo seu perfil vc e linda. aguardo em breve um contato. federaltjmg@ig.com.br deyvisom vasconcellos

    1. dexaketo disse:

      Meu caro deyvison o numero dela eh (85) 86811372 hehe

Deixe uma resposta

