Dayane Karoline – Gata da Semana

 “Pequena pra quem ver, Gigante para quem ama!” – Como descrito em seu Status no Orkut e que se encaixa perfeitamente para nossa gata da semana – Dayane Karoline. Além de belíssima, uma pessoa incrível que vale a pena conhecer. Não é só beleza essa menina! 


5 comentários Adicione o seu

  1. Gerlanio disse:

    Tai que eu concordo com isso, com uma gata dessa, eu me casava de uma vez….=D

  2. Dayane disse:

    Adoooro! Obrigada meus amores… eu não mereço tanto ;D

  3. joão paulo alves disse:

    Como diria o Seu Jorge:

    Karoline é uma menina bem difícil de esquecer
    Andar bonito e um brilho no olhar,
    Tem um jeito que me faz enlouquecer,
    Essa mina Karoline é de abalar
    […]

    1. dexaketo disse:

      Liu Kang fica em ksa comentado e eu na aula de Olavo!

  4. humberto disse:

    realmente qm naum ama,hein?

Deixe uma resposta

