10 Boas Novelas do SBT

Relembrem de 10 boas novelas que passaram no SBT, entre reprises da Manchete, novelas mexicanas e produções próprias.

 

 

Relembre as aberturas destas boas novelas.

42 comentários Adicione o seu

  1. Rayssa disse:

    volta xica da silva….melhor novela q eu ja vi no sbt

    1. dany disse:

      volta volta volta esmeralda e muito boa adoro essa novela

  2. isaac disse:

    a usurpadora era para ta em primeiro mais tamben amo perola negra e canavial de paixoes pede pro sbt re prisa por favor amo as novelas do sbt mais as de agora sao um verdadeiro lixo+++

    1. s.o. disse:

      pérola negra é a melhor

    2. Carlos disse:

      Responda a enquete “QUAL A MELHOR NOVELA” no site abaixo:

      http://www.opinenow.com.br/enquete.asp?enquete=65439&msg=1

      Dê a sua opinião.
      Obrigado!

    3. vivi disse:

      e verdade a usurpadora marcou pra valer

  3. Aila disse:

    A melhor novela do sbt é Rebelde.. Eu amo as novelas mexicanas do SBT. Maria do bairro, marimar, rosa linda, Usurpadora, perola Negra, Cumplices de um resgate, picara sonhadora, carinha de anjo, amy a menina da mochila azul, o diario de Daniela, esmeralda, amigas e rivais, amor real, a madrasta, maria belem, gotinha de amor, Serafim, viva as crianças carrossel 2, Alegrifes e rabujos, cafe co aroma de mulher, a mentira, sigo te amando, No limite da paixao, a outra, chiquititas, e outra q passavam no Sbt e q fazem muita falta. Principalmente Rebelde q p/ mim foi e sempre sera a melhor…..
    RBD eu te amo……….

  4. nathan disse:

    volta com a usurpadora teve muita audiencia e muito boa vcs estão repetindo novelas q ja pssou a pouco tempo

    1. Carlos disse:

      Responda a enquete “QUAL A MELHOR NOVELA” no site abaixo:

      http://www.opinenow.com.br/enquete.asp?enquete=65439&msg=1

      Obs.: Clique no nome da novela, depois clique em “VOTAR” para confirmar.
      Obrigado!

  5. patricia cunha disse;eu sempre gostei das novelas da thalía vi todas maria mercedes,mari-mar,maria do bairro menos rosalinda que eu gostaria que o sbt reprisasse de novo ,a usurpadora,chiquititas,o diário de daniela vi todas estas eu gostaria que o sbt colocasse as novelas infantis de novo todas elas desde carinha de anjo,vovo e eu e outras para eu poder ver eu e as crianças iríamos adorar por favor reprisam as novelinhas infantis de novo silvio santos pati.

  6. daniel marinho ribeiro ferreira disse:

    a novela xica da silva não passou no sbt
    e nem a novela cafe com aroma de mujer
    e tambem não a novela el diario de daniela

  7. Rafael Lima disse:

    NA MINHA OPINIÃO
    10º PICARA SONHADORA
    9º CAFÉ COM AROMA DE MULHER
    8º FASCINAÇÃO
    7º MARIA ESÉRANÇA
    6º ESMERALDA
    5º MARIMAR
    4º MARIA DO BAIRRO
    3º MARISOL
    2º CANAVIAL DE PAIXÕES
    1º A USURPADORA

    peço perdão em discordar pois todas essas novelas foram boas mais essa é minha opinião.

    1. wagner felipe bonfim disse:

      também concordo contigo, nessa lista faltou a novela MARISOL, a melhor novela que eu ja vi.

    2. Carlos disse:

      Responde ai a enquete “QUAL A MELHOR NOVELA” no site abaixo:

      http://www.opinenow.com.br/enquete.asp?enquete=65439&msg=1

      OBS.: Clique na novela, depois clique em “VOTAR” pra confirmar a sua escolha!
      Obrigado.

    3. magdiel disse:

      Eu Concordo Com O Rafael Lima QUE A Usurpadora Tinha Que Esta Em Primeiro Lugar!!!..

  8. mara disse:

    as novelas dos mexicanas sao melhores do que sao feita agoro sau apenas ums lixo as novelas que eu mais gosto e e aquelas que thalia faz

  9. Moni kelly disse:

    A melhor novela do sbt eh perula negra!Eh super engracada,e os beijos inesqueciveis de perula e tomas,sao tao romanticos,e ao mesmo tempo brigam feito loucos!

    1. s.o. disse:

      vdd,eu adooro

  10. Lara thalia disse:

    As Novelas que conheci foi Marimar maria do bairro perola negra canavial de paixoes Picara sonhadora Chiquititas esmeralda Peqna travesa e Rebeldes Bjo Dulce Maria e Thalia

  11. wagner felipe bonfim disse:

    Na minha opinião as melhores novelas do sbt foram: 3-maria esperança 2-uma rosa com amor e 1-marisol

  12. Thiago disse:

    NA Minha Opinia sem duvida e ai de quem duvida A melhor de todas e
    Amigas e rivai Que traz uma vilam Pior que A carminha Tou Errado Nao Quem Nao Concorda Nao Posso Fazer nada uma novela q tratava da aides como nenhuma Outra E sugundo Carrossel Todas sao bouas

  13. edivania disse:

    eu gostei muito da novela osso do barão queri que repriza-se.ou a ursupadora

  14. daiane disse:

    o diario de Daniela

  15. leonardo disse:

    Na minha opinião, 98% das novelas do SBT foram boas, no top 15 das melhores, ficam:
    15º – Poucas Poucas Pulgas
    14º – A outra
    13º – Amor real
    12º – Rosalinda
    11º – Rubi
    10º – Maria do Bairro
    9º – Mariana da noite
    8º – Canavial de Paixões
    7º – Menina amada minha
    6º – Marisol
    5º – Feridas de Amor
    4º – Fascinação
    3º – A madrasta
    2º – Mundo de feras
    1º – A ursupadora

    1. Carlos disse:

      Responda a enquete “QUAL A MELHOR NOVELA” no site abaixo:

      http://www.opinenow.com.br/enquete.asp?enquete=65439&msg=1

      OBS.: Clique na novela, depois clique em “VOTAR” pra confirmar sua escolha!

  16. Ranise rocha disse:

    Eu gostei de todas as novelas kskk..:-)myi bien.rani

  17. Rafael D. disse:

    Xica da Silva, Canavial de Paixões e Maria do Bairro , são ótimas, minhas preferidas,mas esqueceram de Fascinação que é excelente .

  18. Rafael D. disse:

    Xica da Silva, Canavial de Paixões e Maria do Bairro , são ótimas, minhas preferidas,mas esqueceram de Fascinação que é excelente . Colocar Chiquititas e não colocar Fascinação é sacanagem.

  19. ADIRLEMGUIMARAES16@HOTMAIL.COM disse:

    EU GOSTEI MUITO MSM FOI DA NOVELA RUBI E QUERIA MUITO Q VOLTA-SE A PASSAR D NV

  20. thalia disse:

    eu gosto das tontas nao vao ao ceu,camaleoes e a usurpadora.

    1. Carlos disse:

      Responda a enquete “QUAL A MELHOR NOVELA” no site abaixo:

      http://www.opinenow.com.br/enquete.asp?enquete=65439&msg=1

      OBS.:Clique na novela, depois clique em VOTAR pra confirmar.
      Obrigado.

  21. mailson lima disse:

    10:marisol
    9:picara sonhadora
    8:café com aroma de mulher
    7:marimar
    6:maria mercedes
    5:xica da silva
    4:maria do bairro
    3:rubi
    2:coraçoes feridos
    1:a usurpadora
    as melhores do sbt

    1. Carlos disse:

      Responda a enquete “QUAL A MELHOR NOVELA” no site abaixo:

      http://www.opinenow.com.br/enquete.asp?enquete=65439&msg=1

      OBS.: Clique na novela, depois clique em “VOTAR” pra confirmar sua escolha.
      Obrigado.

  22. larissa disse:

    poderia voltar o rebeldes mexicano e uma novela muito boa

  23. s.o. disse:

    concerteza a melhor é pérola negra.A pérola é muito engraçada!

  24. Lucas disse:

    na minha opiniao sao essas: 1 maria do bairro 2 a usurpadora 3 a intrusa 4 rosalinda 5 marimar 6 marissol 8 cumplices de um resgate 9 canavial de paixoes 10 maria mercedes

  25. Gabriela disse:

    a minha prefirida mesmo é maria do bairro.maria do bairro é muito melhor que a usurpadora!!!

  26. Daniel disse:

    Era pra reprisar Revelação.

  27. GABY disse:

    MEU TOP É
    1-MARIA DO BAIRRO
    2-RUBI
    3-MARIMAR
    4-CANAVIAL DE PAIXÕES
    5-ESMERALDA
    6-AMIGAS E RIVAIS(BRASILEIRA)
    7-CARROSSEL(BRASILEIRO)/CHIQUITITAS(BRASILEIRO 2013)
    8-ROSALINDA
    9-CUIDADO COM O ANJO/GOTINHA DE AMOR
    10-A USURPADORA/O PRIVILEGIO DE AMAR

  28. tamyres disse:

    NA MINHA OPINIÃO AS MELHORES NOVELAS SÃO: ESMERALDA , PICARA SONHADORA , UMA ROSA COM AMOR, CARINHA DE ANJO, CARROSEL, GOTINHA DE AMOR, CANAVIAL DE PAIXÕES, O DIARIO DE DANIELA, PÉROLA NEGRA, PEQUENA TRAVESSA, CHIQUITITAS, REBELDE.

  29. Christiana disse:

    A Usurpadora em 4 haaa

    1 a usurpadora

    2 Maria do bairro

    3 as tontas nao vao ao cel

    4 perola negra

    5 amigas e rivais

    6 camaleoes

    7 rebeldes

    8 rubi

    9 chiquititas

    10 esmeralda

    Tinha que ser assim ….

  30. ananda disse:

    gosto da novela rebelde ….roberta lupita,e mia,,sao engracadas e diego e lindo

Deixe uma resposta

