Quem ganhará no carnaval SP 2011?

Agora são 14:50 aqui em Fortaleza e também São Paulo. Em alguns instantes, às 16:00 começa a apuração do carnaval paulistano, onde iremos conhecer a escola campeã deste ano. Este ano desfilaram 14 escolas de samba, dentre quais 5 desfilarão de novo na sexta-feira, entre as campeãs, enquanto que 2 serão rebaixadas pro grupo de acesso.

Como metido que sou, apresento-lhes minhas apostas, quem eu acho que levará o carnaval deste ano, quem volta na sexta-feira e quem desce. Posso errar, mas acho que estou próximo do que viram os jurados, já que fiz uma análise por quesito, mas veremos o que pode acontecer. Boa apuração para todos!

——————–Briga pelo Titulo ——————–

Mancha Verde

Vai-Vai

Unidos de Vila Maria

Rosas de Ouro

———————Brigam pelo titulo, mas cometeram erros que podem ser fatais ou bobos ————

Mocidade Alegre

Perola Negra

Gaviões da Fiel

Império de Casa Verde

Acadêmicos do Tucuruvi

———————-Podem sair na sexta ou podem até cair ——————————–

X9 Paulistana

Nenê de Vila Matilde

———————-Lutam contra a degola —————————

Águia de Ouro

Tom Maior

————————Rebaixamento certo ———————–

Unidos do Peruche

Essas são as minhas apostas, eu espero que eu acerte né?

Deixe uma resposta

