Vai-Vai – Nem Tudo o Que Reluz é Ouro -1993

O título foi dividido com a Camisa Verde e Branco, mas nem por isso, o desfile de 1993 não se tornou inesquecível. Hoje, lembramos o belo samba que levou a Saracura a mais essa conquista do Carnaval.

 

Letra:

A bela vista vem de novo aí
Com muito brilho pra te alucinar

Reluz feliz e não é ouro
O meu maior tesouro
É ver o povo delirar.

Em nome da ganância e da riqueza
Da luxúria e da beleza
O ouro reluziu
E sorriu da nossa agonia
Virou rei, se fez mania
O mundo o consagrou, ô ô ô
Brindou com mil histórias
Heróis, mitos e reis
Hoje seu brilho é lei, é poder
Superando nobres ideais

É luxo, é lixo, é prazer
Ouro de tolo, sonhar com dólar ( bis )
Jorra petróleo
Cartéis deitam e rolam

Leva meu samba
Um canto de reflexão
Que o tesouro, é a água, é a terra (é o nosso ar)
Tá na liberdade
Na felicidade eterna
Tá no sangue, vem da alma e do amor
Tá no coração dos homens
Está na paz, está na flor

Tem mais valor um doce beijo tem
Mais emoção o nosso carnaval. ( bis )

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Universo Inconsequente

"Assim como o universo somos inconstantes e infinitos a serem descobertos."

petitluxo.wordpress.com/

By Renata Soares

ARTECULTURA

Revista Virtual de Artes, com ênfase na pintura do século XIX

maisdeoitomil.wordpress.com/

Um site sobre animes, mangás e aquelas bizarrices japonesas [mas não leve muito a sério]

Click Chique

POR:ALINA MORAES

less cool as possible

Eu queria ser a Carrie Bradshaw, mas tô mais pra Hanna Horvath

celiaporto

Just another WordPress.com site

Green Bay Packers - Official Blog

The official blog of the Green Bay Packers

Blog Pitacos e Achados

Dicas e Pitacos para o dia a dia

@pmarca Says

Marc Andreessen's Tweets in Blog Form

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close