Samba-Enredo Rosas de Ouro 2012

Uma homenagem a Hungria e a Roberto Justus.

 

Compositores: LÉO DO CAVACO, ROGÉRIO MORGADO, LEONARDO LIMA, ERIC LISBOA, LUCIANO GODOI E CLEVERSON JAPA.

 

 

Letra do Samba:

É MAIS QUE UM CASO DE AMOR
ROSAS DE OURO, RAZÃO DO MEU VIVER.
TRAZENDO A HUNGRIA NO CORAÇÃO
E O SONHO DE SER CAMPEÃO!

O VENTO SOPRA MAGIA,
VEM VIAJAR NA IMAGINAÇÃO.
ERA UMA VEZ, UM REINO ABENÇOADO
ONDE IMPERAVA A IGUALDADE,
JUSTIÇA E LIBERDADE.
EM SEUS JARDINS, BROTAVA A MAIS BELA FLOR
E A ROSA ENCANTADA, O MAIS LINDO CENÁRIO ENFEITOU.
ÀS MARGENS DE UM RIO, O ESPLENDOR DE UM BRASÃO
É MEU ORGULHO, MINHA TRADIÇÃO
SOU MAIS UM GUERREIRO NESSA MULTIDÃO.

AS DAMAS DA CORTE NUM DOCE BAILAR,
EXUBERÂNCIA SEM IGUAL.
AO SOM DE VIOLINOS
SAUDAVAM A GUARDA REAL.

HEI DE LUTAR POR MINHA BANDEIRA
E DEFENDER MEU IDEAL,
MAS A TIRANIA TROUXE A INVASÃO
NA LUTA DO BEM CONTRA O MAL.
BUSCANDO A PROSPERIDADE,
A ESPERANÇA CRUZOU O MAR
E NO BRASIL, UM SER DE LUZ NASCEU PARA BRILHAR
UM LINDO CONTO ASSIM SE FEZ, É O MAIS JUSTO DOS REIS.
HOJE… A SUA HISTÓRIA É INSPIRAÇÃO,
VOU ACREDITAR NESSA CONQUISTA
HONRANDO AS CORES DO MEU PAVILHÃO.

 

Parabens ao Samba 09 e a roseira!

 

Deixe uma resposta

