Capítulo Anterior

Em um capítulo tão dramático da história, com traição, fuga de casamento e morte de criança, Arturo fez uma coisa que nunca esperou dizer. Ele pegou a mão de Rosinha e disse: “Amor, bora para a França?”. Ela na mesma hora disse sim.

 

Ao chegarem na França naquele ano de 2003, eles ficaram lá até o reveillon e depois, Arturo que tem uma … , ah, vocês já sabem! Ganhou na Loteria europeia, ganhou cerca de 150 milhões de Euros. Rosinha, então, o largou. O quê? … Isso mesmo, ela disse que não iria atrapalhar a vida dele. … Se eu que sou o autor, não tô entendendo, imagino vocês que estão lendo. Mas seguindo … próximo paragrafo!

 

Com aquela grana toda, Arturo resolveu atender o pedido da Rosinha. Ele não era o Ferris, mas curtiu a vida adoidado. Primeiro passo – largou a França foi pra Holanda. Deu uns pegas no meio da rua lá e depois foi para Londres. Chegando na terra da rainha, pegou mulheres tão desnobrecida de beleza como a Yoko Ono. Não saber de nada, 2004 foi o ano do Arturo na Europa.

 

No dia 13 de Novembro de 2004, ele resolveu esquecer a vida boa de solteira e foi atrás de Rosinha. Chegando em Fortaleza, em sua antiga casa, encontrou uma moça muito simpática, chamada Sarah. Sarah tinha alugado a casa após a dona ter ido para Helsinki na Finlândia. Arturo agradeceu aquela moça e foi para a Finlândia. Ao sair da casa, ao cruzar a esquina, Rosinha paga Sarah e chora. Ela continuava morando naquela casa, só não queria atrapalhar a vida de Arturo. Um saudoso – “Ah!” – De vossos Leitores românticos.

 

Ao chegar na Finlândia, ele conheceu Kethlen e aí …

 

CENAS DO PRÓXIMO CAPíTULO