Capítulo Anterior

Ao chegar na Finlândia, resolveu colecionar bonecos de neve. Com sua vida um tédio profundo,  logo no início de 2008, Arturo funda um clube de futebol denominado Santa Rosa Desportes. Este clube logo de cara foi campeão finlândes de Futebol Feminino e Masculino da Terceira  Divisão no fim do ano. Mas não vou pular um ano inteiro, né? Ainda em  2008, no início, ele conheceu Lara, uma italiana que também morava na Finlândia. Lara, então o ajudou no clube, o Santa Rosa Desportes.

 

Um certo dia, de muito frio na Finlândia, eles ficaram sós, aê … não aconteceu nada, seus maldosos! Eles só ficaram no Orkut! No dia seguinte, todo mundo treinando lá. Quando de repente, em frente ao CT, ele viu ela. Adivinha, quem? A Kitana, mulher do Liu Kang. É não, to frescando! Era a Rosinha mesmo. Ela tinha sido enganada, o cara que se casou com ela, trouxe ela para Finlândia, mas para ela fazer programas sexuais para ele e ele ficasse rico, mas para azar de Tizil, ela veio para a Finlândia. Sem pensar duas vezes …

 

Chegando na casa dos “pombinhos”, Arturo deu tanta “péia” no “aprendiz de cafetão” , que ele saiu sem um olho e cantando ” I Like a Virgin”. Ela não pensou duas vezes e se entregou aos beijos de Arturo Sambrozza.

 

No fim daquele ano, após o título do Santa Rosa Desportes. Ele resolveu pedir a Rosinha em casamento. Ela ficou feliz! … Ra … foi o que ele disse para ela – “Ra” , pegadinha do malandro – Ela não pensou  uma vez e voltou para o Brasil. Ele ficou triste. No outro dia, ela chegou, bateu na porta dele e quando ele atendeu, ela disse: “Ra – pegadinha da Malandra” – Aí, os dois foram fazer “coisinhas”.

 

Dois Dias depois, eles foram para o Brasil curtir as férias e Lara chegou para os dois e assumiu algo que iria mudar nada na história. Chegou para Arturo e disse: “Eu sou Lésbica!” – Ele virou para ela e disse: “Também”. Lara olhou nos olhos deles e disse: “Posso ir para o Brasil com vocês? Dizem que no Brasil tem muita mulher gostosa.”. Então foram os três para o Brasil.

 

Chegando no  Brasil …

 

CENAS DO PRÓXIMO CAPíTULO