A Incrível história de Arturo Sambrozza – Capítulo 17

Capítulo anterior

Um certo dia, eles indo acompanhar o jogo entre Argentina e México, algo bisonho aconteceu … Eles caminhando pela Africa e um retardado veio com racismo para cima de um cara que estava indo assistir o jogo. Todos nós já sabemos que Arturo é discípulo de Chuck Norris, mas o que ninguém sabia era que ele foi treinado por Mestre kame na infância e era superamigo do Goku. O que aconteceu? Arturo, enfurecido, soltou um kamehameha no cara. O cara ficou só o pó, para o azardeleera jogo daArgentina … dexaketo! 

Dentro do estádio, quando Arturo foi comprar pipoca para ele, Juliana e Karine, quem ele encontra na fila? Ela mesmo, Rosinha. Como ela estava lá? Ela era milionária, lembram do dinheiro que ele deu para ela, sem ela saber que era dele. Pois bem, ela queria ver a Karine. Ele disse a cadeiraque eles estavam. Rosinha foi até lá. Então, ele arquitetou um plano maligno com um saco de pipoca e um copo de coca-cola.

Ao chegar no local, Rosinha estava lá com Karine. Por obra do destino, Rosinha colocou Karine nos braços de juliana para ajeitar a roupa. Era agora!Após fingir um tropeço, ele derramou toda a coca-cola na blusa dela. Fingiu desculpas e tudo. Sem problemas, Ela tirou a blusa e ficou só de sutiã no meio da torcida. Naquele instante, Heinze acertou a cabeça na câmera, foi olhar para a Rosinha! Arturoficou babando. Olhou para ela e perguntou: “Pôs Silicone?” Ela afirmou:”Sim, por quê?”. Arturo sem noção do perigo exclamou,ali, na frente de sua namorada: “Posso mamar de novo nestas tetas. hehe!” Rosinha olhou para ele, piscou e disse: “para você, estas tetas são free!” Juliana sentiu o perigo  e gritou: “Arturo, tá calor, né?” … Adivinha o que ela fez? Tchau, blusa! … Vibra a torcida africana! E a criança ali no meio do Chafurdo.  

 

 

Ao fim do jogo, Arturo deu tchau para Rosinha,deu karine, para ficar alguns dias com a mãe e foi tentar tirar o atraso com Juliana. Mas Juliana começaria ali uma greve. Justificativa: ” Você quis mamar nos peitos da sua ex!”. Ele riu e disse para ela: “Era só um brinks!”.

 

Naquele instante algo surpreendente aconteceu …

 

CENAS DO PROXIMOS CAPITULOS

 

Anúncios

2 replies to “A Incrível história de Arturo Sambrozza – Capítulo 17

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star