A Incrível história de Arturo Sambrozza – Capítulo 18

Capítulo anterior

Ao fim do jogo, Arturo deu tchau para Rosinha,deu karine, para ficar alguns dias com a mãe e foi tentar tirar o atraso com Juliana. Mas Juliana começaria ali uma greve. Justificativa: ” Você quis mamar nos peitos da sua ex!”. Ele riu e disse para ela: “Era só um brinks!”.

Naquele instante algo surpreendente aconteceu … Um urso caiu do céu e disse: “Vocês queimam!”, depois o Urso foi embora. Os dois se olharam e correram para casa com medo deles próprios. Mas não havia tempo para medos, o Brasil jogava no dia seguinte.

Já no estádio, Arturo pediu três pipocas e dois refrigerantes. Quando ele recebeu, ela logo tomou o refrigerante delem para evitar problemas futuros. Já de frente ao campo de jogo, era uma noite bonita na África do Sul. O jogo começa e o Brasil começa a dá show no Chile. Antes do fim do jogo, Arturo encontra Rosinha e promete uma carona. Juliana com a cara maior que a bunda, e olha que isso era difícil, resolveu fazer uma pergunta: “Você ainda ama esta abestada, né?”. Ela balança a cabeça, faz uma careta, dá um sorrisinho e afirma; ” Claro que não, é só uma amiga, como qualquer outra. Além do mais, é mãe da minha filhinha linda.” Fingindo que acreditava naquilo, Juliana deu um beijaço no Arturo. péssima hora, perderam o terceiro gol da seleção brasileira. A pessoa vai pro estádio e perde logo o gol, é dose!

 

Já no carro, As trocas de olhares entre Juliana e Rosinha incomodava em Arturo, mas ele teve uma ideia de gênio. “Que tal vocês duas lutarem na lama. Ia ser excitante!”. A partir daquele instante, as duas ficaram encarando ele e ele ficou todo “pimpão”. Karine ficou rindo, sem entender o que era aquilo.

 

Quando Rosinha chegou em casa …

 

CENAS DO PRóXIMO CAPíTULO

 

Anúncios

One reply to “A Incrível história de Arturo Sambrozza – Capítulo 18

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star