A Incrível história de Arturo Sambrozza – Capítulo 20

Capítulo Anterior

Já no estádio, ele encontrou a Juliana nos braços de CR7, foi um baque. Como? Se fosse pelo menos com um cara bonito, mas com o feioso do CR7? Naquele instante, Arturo foi lá fora, fez uma macumba para a Espanha ganhar. Dito e feito, a macumba deu certo, Espanha 1×0 Portugal. 

 

No caminho, em seu carro, com dois dias de folga, tempo em que Brasil e Holanda se enfrentariam, Arturo vai no seu carro ouvindo “Morango do Nordeste” na voz do karametade. Quando … Aquele urso infeliz apareceu de novo. Seu medo de ser feliz, Arturo partiu pra cima do Urso, um verdadeiro UFC no combate e um chute na mandíbula fez o urso arriar. Era o fim dele! Então, Arturo seguiu seu curso, mas o Urso sentia dentro de sua alma, era necessário uma revanche.

 

Já em casa, sem mulher, sem sua filha lá, sem amigos, só com dinheiro, Arturo contratou umas acompanhantes. Mas na hora H não atacou e só ficou chorando, as minas foram embora e ainda lhes deu uma graninha para ele parar de chorar. Naquela noite, Arturo assistiu 5 filmes românticos e dormiu quando assistia o Titanic.

 

Ao acordar resolveu partir, a Itália já havia sido eliminada mesmo da copa e voltou para a Finlândia. Quando chegou no aeroporto conheceu uma moça chamada Mary. Mary era nascida em Johanesburgo e estava indo para o brasil, encontrar seu noivo, ela iria se casar. Ele desejou para ela um feliz casamento e deu para ela uma espécie de despedida de solteira no banheiro do aeroporto. 

 

Quando chegou na Finlândia, colocou Íris, a capitã do time feminino, como treinadora da equipe e voltou a treinar o time masculino. Tudo estava bem nos treinos, quando de repente, Karol Wishing, a única americana no time se contundiu. A contusão era para 8 meses, ou seja, acabou a temporada para a moça. Para seu lugar, foi contratada Helena Mercedez, “una chica” de El Salvador. Aos 16 anos, entendeu o que Íris queria e mostrou um futebol tão bom, que lhe apelidaram de Marta. 

 

Com Mercedez no time, o Santa Rosa disparou na ponta. Já no Masculino, o time lutava bravamente pelo título no ano de sua estreia. Mas o coração de Arturo estava “alejado” desde que perdeu Juliana. 

 

Com o título mundial da Espanha, Arturo resolveu contratar um espanhol para o Santa Rosa, mas as negociações “melaram”. Com o Santa Rosa na ponta e com ele na mão, Arturo resolveu pedir ajuda para aquele blogueiro réi, mas o blogueiro estava muito ocupado com Posts Especiais. Então, Arturo foi pra “night”, tentar achar pelo menos uma mulher que quisesse “futricar” com ele.

 

Quando saía da boate chorando, por não conseguir pegar nem gripe, ele escuta um som feminino que dizia: ” Te achei!”. Ele olhou para trás e …

 

CENAS DO PRÓXIMO CAPÍTULO

 

Anúncios

2 replies to “A Incrível história de Arturo Sambrozza – Capítulo 20

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star