A Incrível história de Arturo Sambrozza – Capítulo 24

Capítulo Anterior

Ao chegarem na Finlândia … tomaram um banho e foram assistir TV. Tava passando o CSI e a Rosinha era muito fã. No outro quarto, Arturo e Zidane foram jogar o novíssimo FIFA 11 em seu PS3 de última geração.

Depois disso, passou-se alguns meses, chegamos ao fim do ano, natal, essas coisas, mas claro, mais dois títulos para Santa Rosa Desportes, o time conquistou o Tricampeonato finlandês no feminino e o título inédito no Masculino, com um gol épico de Arturo aos 43 minutos do segundo tempo diante o HJK. Festa das grandes na pequena Loviisa, cidade onde ficava o Santa Rosa Desportes. Mercedez foi eleita a melhor jogadora do campeonato feminino e Arturo no Masculino. Após o título, Mercedez ainda foi eleita a terceira melhor jogadora da europa. 

Em Loviisa, muita gente bêbada, feliz da vida, pois o Arturo era como o Lula, por que nunca antes em Loviisa, se havia visto uma festa tão grande. Naquele dia tão importante, mais um moleque foi providenciado por Arturo e Rosinha. Também, convenhamos, depois de tanta festa, ambos estavam “meladaços” !

No dia seguinte a festa, Zidane acordou seus pais, e junto com Karine, eles passearam por Loviisa, mas Arturo, onde passava parava para tirar foto, autógrafo, essas coisas. Rosinha pediu uma folga, que foi concedida por seu chefe, apesar dele torcer pelo HJK.

Essa é Loviisa

Após o logo passeio, Rosinha encontra um amigo do trabalho, o Kaio, que também era brasileiro e era muito fã do Arturo. Os cinco, então, foram para a casa de Arturo e lá conversaram, bateram um papo e pronto, Kaio foi embora, Karine foi dormir e Rosinha, Arturo e Zidane fizeram um “Zumirinzão” naquele dia, todos contra todos, módulo nacional brasileiro e internacional, pontos corridos, onde Rosinha foi campeã invicta com 3 vitórias e 1 empate. Arturo perdeu todas. 

A vida de Arturo nunca havia sido tão boa, culpa do novo autor, que caprichou. Diz aí, Arturo, tô caprichando, né? Tem até imagem agora! É! Vida boa!

Arturo não sabe, mas o próximo capítulo vai ser malvado. Hahahaha! Aguardem! Até amanhã!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s