A Incrível História de Arturo Sambrozza – Capítulo 27

Capítulo Anterior

Depois de passarem um tempo na Playa de la Barra de Santiago, em Jujútla, Mercedez levou a “turma” para a capital San Salvador. Ela morava em san Salvador, além disso, iria matar a saudade de seu namorado. Chegando em San salvador, mas exatamente, na casa de Mercedez, o namorado da Mercedez tinha pelo menos uns 2 metros de altura, os baixinhos só sorriram, com exceção da Mercedez, que pegou um banquinho, e encheu ele de beijos e ainda o chamou de “chiquitito mullido” , o que em português, é mais ou menos, Garotinho fofinho. Após isso, eles almoçaram umas pupusas, o Arturo estava completamente viciado nas pupusas, e comerm de sobremesa uns sorvetes. 

Depois daquilo, foram jogar uma bolinha, o gigante parecia um “chiquitito mullido” perto de Arturo e Mercedez. Após desfeita a injustiça, os times foram refeitos e ficaram os casais. O golaço de Arturo do meio da rua, literalmente, poderia ter sido lindo, se ele não tivesse quebrado o vidro da janela da casa de uma senhora rabugenta. Dinheiro não é problema para Arturo, ele comprou foi duas janelas para a senhora, que agora queria que ele quebrasse a janela dela e autografasse abunda dela. De Rabugenta à safada.

Chegando em casa, depois de um jogo legal, eles pegam o Zidane, é … é … desprevenido, isso, desprevenido. Ele dá uma leve “risoleta” e vai para o quarto. Arturo após esta cena só disse uma coisa: “Nosso filho tá crescendo …. Filho de uma mãe gostosa punheteiro!”. Após limparem a “melecada” de Zidane e colocarem a karine para dormir, e ambos os casais foram para seus respectivos quartos fazer o que o Zidane faz nos pensamentos, só que de “vera”.

Após um parágrafo “hot”, no dia seguinte, o casal de turista guiado pelo casal local junto com as crianças, foram conhecer a capital salvadorenha. Utilizando o carro do “chiquitito mullido” passaram pelo Teatro Nacional, pela Catedral metropolitana, Rosinha aproveitou para rezar enquanto Arturo brincavam de futebol com os meninos do catecismo em frente a Catedral, mas a polícia tomou abola de Arturo. Depois disso, passaram elo parque Las Fuentes de Bethoven e curtiram a feira de gastronomia, que ocorre uma vez por mês. Rosinha queria passar no Museum, mas Arturo e Mercedez ganharam e eles foram curtir o Estádio Cuscatlán. Depois disso, passaram em 3 shoppings: Las Fuentes, El Paseo e Multiplaza. Par aalegria dos donos das lojas, eles gastaram muita grana.

Multiplaza
Catedral Metropolitana
Estádio Cuscatlán

 

Após um dia de turista, eles voltaram para casa e Zidane correu para estreiar sua nova Playboy, enquanto os casais foram dormir, estavam exaustos.

Fim de dia, mas os pesadelos de Arturo só ainda viriam em El Salvador.

 

Do Próximo Capítulo não Passa!

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s