A Incrível história de Arturo Sambrozza – Capítulo 28

Capítulo Anterior

Ainda em El Salvador, Arturo quando se acordou foi na janela e viu uma espécie de “louro”. Bonzinho, Arturo foi pegar para o Louro, mas o Louro era safado, ela queria biscoito, mas só se cantasse Massacration. Arturo pegou o biscoito e comeu, o Louro ficou irritado e voou na cara de Arturo. Sem dó, começou a arranhá-lo com as unhas das patas. No mesmo instante, apareceu Rosinha e evitou o pior. 

Ao chegar no hospital, Arturo descobriu algo grave, o Louro era da espécie “Louro malevics” e passou para ele uma doença muito grave, ele tinha, a partir de agora, Brochice psicologica. 

“A Brochice psicológica que é transmitida pelo Louro malevics trás danos ao pênis. O ser humano com esta doença não consegue “erguer a bandeira” enquanto não anoitecer, ou seja, das 6 as 18 horas, o pênis só serve para urinar. Durante o solstício de verão, a impotência dura até o sol se pôr e começa uma hora antes dele surgir.”

Arturo e Rosinha adorava fazer “umazinha” quando amanhecia, agora, por causa daquele louro maldito, não poderíam. Além disso, por ser recém-infectado, ele não poderia fazer o “tchu tcha tccha” durante 48 horas, quando o vírus está concentrado na região de baixo. Arturo começou a chorar.

No dia seguinte, já que não podia “brincar de médico”, eles foram no tal museum, o tal que Rosinha queria conhecer. Mas Arturo tinha uma incrível história e quem ele encontra olhando para a janela, o maldito do Louro maverics. No mesmo instante, do nada, apareceu uma baladeira. Sem dó, ele acerta o tal do Louro Maverics. Não! Não era impossível, ele não sentiu nada, pior, ficou rindo da cara de Arturo. Que voltou a chorar.

Em seus sonhos, o maldito do louro não saía da sua cabeça. Ele sonhava com o maldito pássaro. Rosinha deu água com açúcar e até Lacto-Purga, mas nada fazia passar aquela má sensação. Era um trauma que não saíria da cabeça do pobre Arturo.

Era Fevereiro, eles tinham que voltar para a Finlândia, mas antes Arturo criou em Centro de Pesquisas em El Salvador e na Finlândia, para criar uma cura para a doença passada. Todo Mundo de volta a Finlândia, até o “chiquitito Mullido”.

Louro Maverics

 

Próximo Capítulo, algo vai surpreender Arturo.

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s