A Incrível história de Arturo Sambrozza – Capítulo 29

Capítulo Anterior

Um dia após chegar na Finlândia, Arturo iria receber uma notícia que iria mudar sua vida. No banco, estava Arturo, assistindo ao coletivo da garotada da base, quando seu filho Zidane chegou e sentou do seu lado. Zidane não sabia como falar com que queria, então, mandou um sms para Arturo, apesar de está do lado dele. quando Arturo sentiu o celular vibrando, pegou com urgência, quando viu o nome Zidane, começou a rir. Então, Zidane disse: “Leia”. Ainda rindo, Arturo pegou o celular e leu o sms em voz alta: ” Pai, Eu sou Balde!” Arturo voltou a rir, enquanto Zidane saiu correndo chorando. Arturo parou de rir e gritou: ” Ele é gay?”

Saiu do banco, e foi atrás de seu filho. Ao alcançá-lo, perguntou rindo: “Você é gay?”, Zidane chorando afirmou:”Sou!”. Arturo, ainda rindo, pergunta de novo: “Mas você não se apaixonou por uma garota em El Salvador?” Zidane respondeu com clareza: “Eu tava afim do primo dela, mas não tive coragem para falar para vocês.” Arturo, ainda rindo, parecia uma hiena, fez outra pergunta: ” E as playboys?” Zidane falou: “Usava as capas para cobrir as revistas de homens nus.” E ae, pronto, Arturo não parou de rir. Zidane indignado e com raiva disse: ” O que foi? Você não aceita a minha homossexualidade.” Arturo, ainda rindo, respondeu: ” Meu filho, a sexualidade é sua, faça com ela o que quiser. Tô rindo das suas marmotas. Por que não disse logo. Parece que não tem juízo.” Arturo sai dali rindo.

 

De volta no banco, Íris chega nele e fala algo muito grave: “Mercedez se contundiu!” Arturo sai correndo até o campo, onde treinava o time feminino, chegando lá, viu Mercedez no chão. E ae …

 

Próximo Capítulo daremos continuidade

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s