A Incrível história de Arturo Sambrozza – Capítulo 30

Capítulo Anterior

De volta no banco, Íris chega nele e fala algo muito grave: “Mercedez se contundiu!” Arturo sai correndo até o campo, onde treinava o time feminino, chegando lá, viu Mercedez no chão. E ae … Ela se levantou e disse em português: “Ha! Pegadinha do malandro!”. As finlandesas não entenderam nada do que ela disse, e Arturo se abriu de tanto rir.

 

Á noite, já em sua estimada casa, Zidane chegou “revoltada” diante de seu pai e disse: ” Papi, por que o senhor não tá com raiva de mim?” Arturo mudando de canal na tv, indagou: ” E por que teria que está com raiva?”. Zidane “abismada” diz: ” Por que sou gay!”. Arturo rir e diz: ” E isso é motivo para ficar com raiva de alguém. Se fosse assim, eu teria raiva de metade dos homens do planeta.” Rosinha chega na sala e se depara com Zidane com aquela peruca loira, não se aguenta e começa a rir. Zidane “bafônica” diz: ” Por que tá rindo?”. Rosinha, ainda rindo, fala: ” Você fica triste com esta peruca loira. Bota uma morena combina mais. Tá parecendo a Hebe!”. Rosinha e Arturo começam a rir descontroladamente. Zidane vai dormir. Já Arturo, ali mesmo na sala, arranca um beijaço de Rosinha. Depois do Beijo, Rosinha pergunta, procurando ar: ” Nossa, por que isso assim do nada?”. Arturo fla: ” Era só para me certificar que não sou gay… Você tá uma delícia hoje, hein? Bota a Karininha pra dormir e vamos fazer a peruca loira do Zidane tremer. Hahahaha!”

No dia seguinte, Arturo descobre algo incrível e cita para Rosinha: ” Amor, me traz aquela rapadura, que tem lá na cozinha!” . Rosinha foi “rápidão” e trouxe a rapadura. Arturo “tacou” uma dentada segura na rapadura, após mastigá-la e comê-la, pediu para Rosinha vir todas Sexy para ele, ela cumpriu a ordem. Ela veio, veio e eles fizeram “jabulani”. Após isso, ele gritou: “Eureca! Descobri a cura para a “Brochice psicológica”! A Rapadura!”. Rosinha e Arturo pularam de alegria e Karine “tacou” o choro, tava com fome, e queria leite. Pais desnaturados.

 

Próximo Capítulo tem muita coisa nova …

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s