A Incrível história de Arturo Sambrozza – Capítulo 31

Capítulo Anterior

Após a descoberta, Arturo ligou para os dois centros de pesquisas, o da Finlândia e de El Salvador para falar isso. Após isso, foi até ao centro de pesquisas da Finlândia, o mais próximo de sua casa. Chegando lá, os pesquisadores fizeram estudos sobre a composição química da Rapadura, e lá descobriu, que na Rapadura existe uma molécula capaz de quebrar qualquer molécula do vírus da “Brochice Psicológica.” Dois meses depois isso, em Maio de 2011, ele ganhou o prêmio nobel de química pela descoberta. 

Rapadura – a cura para a brochice psicológica

 

Dois dias depois da premiação, o Santa Rosa Desportes conseguiu o vice-campeonato da Champions League feminina e chegou nas quartas da masculina, sendo eliminado pelo Barcelona, com um gol de Messi. Mercedez foi escolhida a melhor jogadora do Feminino. Chegando em casa, Zidane apresentou para seus pais seu namorado, o espanhol, Lucho Gales. Lucho era 1 ano mais velho que Zidane, ou seja, tinha 14 anos de idade. Quando se deu fé, os dois saíram  e foram curtir o namoro. Em casa, com Karine dormindo, melhor, assistindo Patati e Patatá, Rosinha e Arturo ficaram assistindo filmezinho em seu blu-ray, quando Rosinha virou para Arturo e começou a chorar. Arturo achou que ela tava passando mal e ficou desesperado …  Prepare o seu coração, você vai se emocionar …  Aí, ela disse: ” Não é isso, seu bobo! Eu tô chorando de felicidade. Como eu fui tola em várias ocasiões na minha vida e mesmo assim, você me quis, inclusive quando eu estava numa onda ruim e você em uma onda boa. Fui interesseira, mesquinha e quando nos conhecemos dei para o seu melhor amigo, só pra ver se você se afastava. Você se afastou, mas Deus não quis nos separar. Arturo, você promete que sempre vai está do meu lado.” Arturo vira para ela: ” Não vou dizer claro, por que estarei fazendo mercham de marca de celular, mas digo que sim, melhor, espero que sim. Diz aí, que Eu te Amo, minha gostosa!” . Aí, os dois se beijam, cheio de amor … Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Que Fofo! … Sério, chorei! É muito amor, mas muito amor mesmo, não é só uma “paixãozinha”! E neste clima encerro, este capítulo e esta semana. Fui!

 

Próximo Capítulo, cenas fortes e “tchuq-tchuq” aguardem!

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

