A Incrível história de Arturo Sambrozza – Capítulo 32

Capítulo Anterior

No dia seguinte, após muito amor, já no CT do Santa Rosa Deportes, Mercedez fez um desejo especial para Arturo e Rosinha, pediu para eles darem abrigo para a sobrinha dela, a Carmen. Arturo mão colocaram impecílios e Carmen, que tinha uns 14 anos, foi morar com eles.

Quando chegaram e m casa, deram de cara com Zidane vestido de mulher. Arturo apresentou Carmen a Zidane. Quando Carmen “hablou”: “Holla, chico!”. Algo aconteceu com Zidane, o coração foi parar na boca, os seus membros travaram, com uma única exceção. Aquilo não poderia está acontecendo com ele, sem pensar, saiu gritando “by” Crodoaldo Valério para seu quarto. Carmen perguntou: “És Loco?” Arturo disse: ” Solamente un poco!” . Na hora do jantar, Zidane exigiu que fossem deixar sua janta, em seu quarto. No dia seguinte, Zidane se acordou antes de todo, para não ver Carmen. 

No CT, Carmen passou a treinar na base do time. Arturo olhou para Carmen e pensou no que estava acontecendo em sua casa. Arturo deixou seu auxiliar cuidando das coisas e foi para casa. Ao chegar em casa, foi direto no quarto de Zidane, quando chegou lá, viu Zidane quase beijando seu namorado. Arturo diz: ” Zidane, quero falar uma coisa contigo depois!”, deixou os dois lá e saiu. Depois de 40 minutos, o “boy” de Zidane saiu. Arturo entrou e “berrou”: “RA! … Mentiroso!”. Zidane olhou pra ele: “Hã?”

Naquele instante, Carmen voltava do treino, quando chegou viu a porta aberta e foi lá, quando se aproximou, viu o Arturo fechando a porta, mesmo assim ficou lá, escutando tudo. Dentro do quarto, Zidane gritou: ” Do que fala, papi!”.  Arturo começa a rir: ” Por que você finge que é gay!” , Zidane se “enfezou” e gritou: ” Do que fala, Papi? Você pirou? Não viu meu “boy” aqui. O senhor sabe o que estava fazendo!” . Arturo rindo fala: ” Me atrepei no telhado, afastei uma telha e vi vocês fazendo nada. Deram uns selinhos e jogavam no PC e pronto. Você tá “loco” pela Carmen, eu vi suas pernas travadas, seu … “erguido às margens plácidas”. Por que você quer ser gay?”. Zidane grita: ” O senhor é um homofóbico!”. Após isso, abriu a porta, quando abriu a porta, Mercedez caiu no chão, imediatamente ela disse: “Perdonáme! jejejeje!” Zidane trava mais uma vez, depois sai mais uma vez do quarto. 

E ae, será que Zidane é gay ou será que é só fase? Nos próximos capítulos.

2 comentários Adicione o seu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s