A Incrível história de Arturo Sambrozza – Capítulo 33

Capítulo anterior

Arturo querendo tirar aquela dúvida que o atormentava chamou Rosinha e Karine para irem dormir com Íris, deixando Zidane e Carmen sós. Quando chega a noite, Zidane pergunta por todos, Carmen chega perguntando também. Zidane saca o jogo e grita: ” Homofóbico!” Carmen começa a chorar. Zidane pergunta: ” O que foi?”. Carmen chorando diz: “No me gusta fica solo.” Zidane desperta o hetero e diz: ” Você não está só, eu tô aqui.” Carmen então abraçou-o. Ele não conseguia, melhor não queria mais guardar no peito aquilo. Levantou o rosto de Carmen e a beijou. Foi o beijo mais apaixonado de sua vida. Após 1 minuto, ele a larga e grita: “Meu pai me paga!”. Carmen olha para Zidane e diz: ” Nunca ninguna persona me besó así.” Zidane fala: “Olvidastes eso, fue nadie.” Zidane bota a mão no rosto e sai chorando para o seu quarto.

Na manhã seguinte, vestido de mulher, Zidane vai ao CT e começa a xingar Arturo de tudo o que é possível xingar. Arturo começa a rir. Zidane indignado sai dizendo aquelas velhas baboseiras como: ” Você não me entende” ; “Preferia nunca ser seu filho”; “Se pudesse iria para o Brasil, só para ficar longe de ti.” . Sabe o que Arturo fez? Continuou treinando a negada do CT e ficou rindo de Zidane.

 

Á noite, em casa, silêncio total no jantar. Ninguém falava nada, com exceção de Karine que pedia as coisas. Carmen olhava para Zidane com amor, Zidane olhava para Arturo com cara de raiva, Arturo olhava para Rosinha com cara de tesão, Rosinha olhava para Karine com cara de boba, Karine olhava para a carne com fome. No fim do jantar, Carmen falou: ” Voy para Mercedez, no puedo molestar más a vida de Zidane. Mañana me voy!” e saiu da mesa. Arturo olhou para Zidane e disse:  ” Tu vai deixar? Vou logo dizendo, não vou pagar passagem para você ir para El Salvador ver ela e se o Santa Rosa falir a culpa é tua, pois estaremos perdendo uma joia rara da base.” Zidane sai da mesa e fala: “Saco!” , Arturo rir e diz: “Eu sou Incrível!”

 

O que vai acontecer? Só amanhã!

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

