A Incrível história de Arturo Sambrozza – Capítulo 34

Capítulo Anterior

Zidane entra no quarto de Carmen, que está arrumando as coisas. Ele, então, pega a mala emborca, derruba todas as roupas no chão e diz: ” Você não vai!”. Ela diz:”Por quê?” Ele não diz nada em resposta, mas pega ela e dá um beijo, melhor que os beijos de filme. Após este, ela fica sem ar, e ele diz: “Por você, dou uma pausa na minha homossexualidade e te digo, te amo!” e depois sai do quarto. Carmen fica sem entender, mas “muy feliz”.

No dia seguinte, já no CT do Santa Rosa, chega um ser, sim, não era um ser humano, era um saiyajin.  Ele chegou perguntando pelo discípulo de Kakaroto. Qual era o nome desse saiyajin? Vedita! Ele chegou no CT, furou a bola com o pensamento e desafiou Arturo para um duelo. No dia seguinte, naquele mesmo horário, ele voltaria, os dois pegariam a nave dele e iriam lutar em Fortaleza. Então vedita foi embora, após deixar o aviso. Pela primeira vez na vida, Arturo estava com as calças borradas.

 

A noite em casa, Arturo chamou Rosinha para eles fazerem “coisinha” durante toda a noite, pois aquela poderia ser a última noite de Arturo. Na casa de Arturo só Carmen, que viu Vedita, acreditava na história. Mesmo assim, Arturo e Rosinha passaram a noite inteira no rala e rola.

 

No dia seguinte, Vedita apareceu no horário prometido. Arturo sem medo aceitou o desafio. E agora? Só amanhã, você saberá! E lembre, em coisa escrita por mim, não tem lógica. 

 

Não percam amanhã, a luta dos milênios.

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s