Capítulo anterior

De volta a Finlândia, Arturo faz reunião urgente no Santa Rosa Deportes. Ele iria fazer um pronunciamento, que iria chocar a todos. Mas antes que isso ocorresse, Vedita reapareceu no CT do clube, destruindo tudo e gritnado: ” Maldito, terraquio! Onde está você, seu maldito! Por que fez eu parar no bairro do Liu Kang!” Para evitar mais destruições, Arturo apareceu e disse: ” o que você quer, seu saiyajin de merda?” Todo mundo no CT faz: “Oh!” Vedita indignado dá um “socaço” em Arturo, que sai do meio-campo e vai parar dentro do gol, no ângulo!

 

Enquanto Vedita ria, prestes a matar Arturo, Bulma e Rosinha aparecem e puxam as orelhas de seus respectivos namorados. Vedita e Arturo ainda tentaram se defender, dizendo que tudo era uma brincadeira, mas já era tarde! … Greve de Sexo! Hehehe! Ainda vão, seus otários!

 

Depois que tudo se acalmou, Arturo, com a cara inchada, fez o pronunciamento. Ele iria abrir uma sede do Santa Rosa Deportes no Brasil e El Salvador. Por isso, iria deixar a Íris comandando o time em Loviisa, ele iria para a sede de Fortaleza, enquanto que Mercedez, além de jogar, coordenaria o futebol feminino em San Salvador. Zidane grita indignado: “Você vai me separar da Carmen?”. Arturo rir e diz: “Nada disso, vocês dois vão ficar aqui. Você vai estudar aqui mesmo, porque a educação no Brasil é uma bosta, enquanto que aprende como é a treta no clube com a Íris. Já a Carmen fica para treinar e aperfeiçoar seu futebol, já que aqui, já possuímos a estrutura ideal.” Zidane comemorou e vibrou como se fosse a Parada Gay de Helsinki. Mas que gay meia-boca este filho de Arturo.

 

Mas ainda temos 4 capítulos, esperem,e lembrem quem tá escrevendo esta coisinha sou eu, tudo pode acontecer!