A Incrível história de Arturo Sambrozza – Capítulo 37

Capítulo anterior

Ao chegarem no Brasil, Arturo resolveu mudar o nome do clube e a cidade. Fortaleza já tem muito time de futebol, vamos para um interior que não tem time na FCF. Após escolher três cidades pré-candidatas, após um duelo de FIFA 12 com Rosinha, a cidade escolhida foi:

Monsenhor Tabosa

E o nome do clube mudou, o Santa Rosa Deportes, se tornou Timbone Futebol Clube, e o azul e rosa, virou verde e branco. Como os recursos do município era para coisas importantes. Todo o dinheiro gasto saiu dos bolsos de Arturo e os patrocinadores.

 

Em El Salvador, o time ficou em uma cidade próxima de Playa de la Barra de Santiago. Mercedez comandoiu toda estruturação do clube da FInlândia, onde estava jogando a Champions feminina.

Playa de la Barra de Santiago

 

De volta ao interior do Ceará, Karine foi matriculada em uma creche gratuita que Arturo inaugurou na cidade.  As pessoas chamavam o casal de “Estrangeiros”, já que, de vez em quando, eles puxavam uma palavra em finlandês.

 

Já em Janeiro de 2011, a estrutura semicompleta, já poderia ser utilizada, então, Arturo e a comissão técnica do clube passeou pelo o interior do Ceará, para conseguir jogadores da base e profissionais, no masculino e feminino. 

 

Após um capítulo “burocrático”, vocês verão o “negócio pegar fogo” no próximo capítulo. Faltam 3 para o fim.

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s