Fugindo do Sol – Capítulo 1

 

Fortaleza, 1992, ou seja, há vinte anos, essa história aconteceu. Tudo começou em uma festa dance, muito comum, naquela década, na capital alencarina. Caio, o mocinho, chegou na festa pensando em dançar, mas logo conheceu Manuela. Caio, com seus humildes 17 anos ficou cheio de amores por aquela bela e sensual mulher de 27 anos.

 

Música vai, música vem, e ele chega nela e chama-a para “xinxa”, logo o “gratino” foi questão de tempo. Eles começaram ali mesmo, dentro do palio branco que pertencia àquela fogosa mulher, sedenta de sexo. O “gratino” rolou a madrugada toda e logo quando o sol surgiu, ela pegou o palio e o levou até em casa.

 

Na porta de casa, Caio convidou Manuela para mais uma “rodada do Brasileirão”, até que ela revelou que era casada, tinha uma filha linda de um ano de idade e era muito feliz com seu marido, o Bernardinho. Ele, então, confuso perguntou sobre aquele fogo. Ela respondeu no seco: ” Meu casamento é ótimo, mas meu marido é gay e só usa nosso casório como disfarce, então, nas noites de sábado, deixo o “Ronny Von”, meu “vibrinho”, em casa e procuro garotões como você, que estejam sedentos por sexo e mato minha vontade.” Depois disso, ela acelerou e foi embora, ele ficou desolado e partiu para o “atacante ninja”, descontou tudo na Mari Alexandre, sua playboy, recém-adquirida de um amigo maior de idade, que comprava o produto para ele.

 

— Amanhã tem mais —

Anúncios

One reply to “Fugindo do Sol – Capítulo 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star