Capítulo anterior

Evaír chega em casa por volta das 3 e meia da manhã, mesmo sabendo que era segunda-feira, e que ele já teria de acordar para ir à aula. Ao ligar à luz de seu quarto, Evaír se assusta com fetos rebolados em seu quarto, e o pior todos falavam “Papai” e se mexiam. Uma cena horripilante … Argh! … Evaír tentou sair do quarto, mas Caio já havia trancado por fora. Para piorar, cadáveres caíram sobre o quarto com o texto: “Sou menor, servi o exército do mal e não passei dos 12. Obrigado por me matar!”. Mas calma, os cadáveres e os fetos, todos estavam cheio de sangue, mas segue mesmo, era perceptível o cheiro de sangue. Na mesma hora, Evaír não aguentou o cheiro de “carniça” em seu quarto e desmaiou. Ao ouvir os estrondo da queda, Caio acudiu o filho e levou-o para o IJF, onde Evaír passou o resto da madrugada.

 

Já pela manhã, quando chegava em casa, viu a loiraça, aquela que ele viu, quando o gordinho acertou o aro da “bike” do Evaír?  A mesma, agora ela seria a sua vizinha do lado direito e como nova vizinha, ela resolveu dizer um “Oi” para o seu novo vizinho. Caio pirou! Na mesma hora, correu para dentro de casa, pegou o melhor espumante que tinha na geladeira, que era só uma Cydra, que sobrou do ano novo, e “na carrera”, foi na casa ao lado. bateu na porta e chamou-a. Quando ela atendeu e viu a Cidra, disse”Mal me conhece e já quer transar? Vai se lascar!”, então, bate a porta na cara dele. Ele pega a cidra, dá para um cara que estava pedindo esmola,. volta para casa e vai assistir o “Fala, Brasil!”

 

Já a noite, Evaír chega do IJF, ainda transtornado, mas com uma notícia para a “peste” de seu pai. Vaguinha, a filha mais nova de nosso mocinho, iria morar com eles agora, já que Tatiana foi despejada pelo “trafica” que ela devia e Vaguinha viria morar com eles, enquanto que Tatiana viraria uma das “garotas” do cara.

 

Por volta das onze da noite, um Negão bem fortão deixou Vaguinha na casa de Caio e disse: ” A menina é inteligentíssima, não tem culpa da mãe ser uma maconheira, caloteira e tarada. Cuide dela, cara! Ela merece ser alguém na vida.” Após isso, ele vai embora, enquanto Vaguinha corre para o computador, para acessar o Facebook.

 

Quando termina “Mulheres Ricas”, Caio fecha a Tv e vai dormir. Mas por volta das 3 da manhã, alguém bate na porta, Caio atende e …