Fugindo do Sol – Capítulo 8

Capítulo Anterior

Por volta das 3 da manhã, alguém bate na porta, Caio Atende e … era Tatiana, a ex. Ele tenta fechar, mas ela pede proteção. Caio nega, mas ela suplica e explica que está fugindo do Negão, então ele cede e abriga a ex, mas manda ela se vestir de homem, para caso o Negão chegue. Ela cumpre com o trato, e eles vão dormir, até a Vaguinha desliga o facebook.

A paz acabou 20 minutos depois, Evaír ao ver o Negão derrubando a porta com uma arma na mão, desmaia. Caio e “Cassiano” se acordam, Negão grita para Caio: ” Cadê a vagabunda e maconheira da tua ex?” Caio diz não saber, mas um dos 3 capangas percebe que Cassiano é Tatiana pela bunda. Negão puxa o “boné de Seu Madruga” de “Cassiano” e ver que o capanga estava certo. Então ele pega Tatiana pelo braço e diz para os capangas: “Mata eles, esta aqui vai ser uma das garotas para … “, Antes dele terminar, um tiro na cabeça o atinge. Ele cai duro. Tatiana desmaia.

Os capangas tentam fugir e pegam Evaír de refém, mas o “ninja” aparece e mata os 3 capangas com 2 tiros. Evaír cai duro de susto, Caio o sacode, Evaír acorda, então Caio grita: ” Este é o caminho de quem se droga!”. Então, Evaír revela: “Aquela droga era da mamãe!” Tatiana tenta agradecer o “ninja”, mas este desaparece,a única dica é um broche do Palmeiras.

Após tudo aquilo, eles vão dormir. Quando o sol surge, Tatiana pede para Caio cuidar de Vaguinha, pois ela iria se internar em um centro de tratamento e agradeceu o ex, e revelou que a Ferrari, era um presente  que o negão havia lhe dado, e ela queria dá um fim neste. Mas agora percebia o homem que havia perdido. Beijinho na bochecha e “bye”, melhor um ” Hasta luego”. Assim que ela sai, a vizinha gostosa pede um emprego para Caio na franquia e ele a admite.

Quando tudo parecia calmo, dois homens abordam Caio e a Gostosa no carro, no estacionamento da franquia …

Cenas do Próximo Capítulo

Anúncios

Um comentário sobre “Fugindo do Sol – Capítulo 8

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.