Fugindo do Sol – Capítulo 10

Capítulo Anterior

Ao chegar em casa, Caio ver a vizinha e a filha dela lá, além de Evaír e o entregador de piza, sendo que estes dois últimos estavam rindo. Vaguinha jogando no PC. Sem entender nada, ele indaga: “O que está acontecendo aqui?”

 

Após questionar, Caio ouve uma resposta aliviante do Entregador de Pizza:”Eu peidei!” e outra da vizinha: “minha filha é uma atriz, ela não está grávida. A “retardada” mentiu, pensando que assim segurava o seu filho. Peço-te mil desculpas. Vamos, filha!”. Antes delas saírem, Caio fala para a vizinha: ” Obrigado, fiquei mais aliviado agora, menos um problema … e tem outra coisa, a senhora é a cara da Dilma!”. A Vizinha fecha a cara e vai embora com sua filha. O entregador também vai embora.

 

Caio pede desculpa para o filho, mas ainda dar-te-lhe uma bronca pela ideia de aborto. Vaguinha fecha o PC, vai até o sofá e fala para os dois: ” Acho que descobri a cura para o câncer, mas preciso usar um daqueles fetos. O senhor ainda tem algum?” E paramos com a terça-feira aqui!

 

Na quarta-feira pela manhã, já na franquia, Tatá rouba um beijo de Caio e lhe dá uma rosa, além de cochichar “besteirinhas” em seus ouvidos, como: ” Tô com tesão por ti!” , mordidinha na orelha e sorrisinho sapeca. Caio precisava tirar esta dúvida! Correu para sua sala, ligou o pc e pesquisou as fichas de funcionários no Excel, e lá constava que Tatá tinha 21 anos, ou seja, ela era de 1991, o que significava que ela NÃO era sua filha. Ele comemora muito dentro da sala, chega a colocar a música do “Crazy Frog” no volume máximo. Até que entra Paola, a loira vizinha gostosa, só de uniforme. Em câmera lenta, ele a vê. Tem um troço!

 

Já a tarde no hospital, a companhia era O ou A ninja, que lhe disse: ” A vela acessa é luz, mas a cera quente derrete, ou queima, tudo o que  toca.”. Quando a enfermeira entra, o(a) ninja some. O que significava aquilo?

 

 

CENAS DO PRÓXIMOS CAPíTULOS

 

Anúncios

Um comentário sobre “Fugindo do Sol – Capítulo 10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.