Capítulo Anterior.

Após escutar os gritos na casa de Paola, Caio foi na mesma hora. Ao chegar lá, viu um gabiru enorme que estava de frente para Paola, e ela em cima de uma cadeira. Com uma vassoura, Caio acerta “em cheio” o gabiru, que foge, mas já sem agilidade, com outras 4 vassouradas, foram o suficiente, para executá-lo. O gabiru morreu e Paola desceu da cadeira dizendo: “Obrigada, Caio! Não sei nem o que fazer para agradecer”. Ele vira para ela, não diz nada, lhe rouba um beijo, mas um beijo tão apaixonado, que ela não consegue se “libertar” deste e acaba se entregando. Após o beijo, os dois não conseguiam mais esconder toda aquela vontade. Foi uma madrugada linda, do mais puro amor e do mais sinistro sexo animal.

Na franquia, os dois chegam juntos e não escondem de ninguém que estavam namorando. Tatá que nem uma maluca, quebra tudo que vê pela frente e grita: “Mané! Eu vou te provar que você escolheu errado!”. Naquele instante, Caio demite Tatá por justa causa. Tatá diz: “Eu que me demito, mas você verá!”. Tatá sai “bufando”, Groove olha feio para Caio e vai atrás de Tatá. Paola vai para o trabalho e Caio para sala.

Depois do término de sua aula, Evaír resolve visitar seu pai e acaba vendo uma bela garota, de pele parda, olhos castanhos e sorriso admirável. Mas após ela passar, ele sente o coração palpitar enlouquecidamente, parecendo a bateria da Mocidade Alegre no Carnaval 2009. Depois da sensação passar, Evaír escuta Groove falando com Tatá, se esconde, e começa a ouvir tudo. E o que ele escutou foi Groove falando: “Eu disse para você não se apaixonar. Não podemos esquecer para que estamos aqui. Você vai voltar aqui amanhã, vai pedir perdão e pedir o emprego de volta. Certo?” Ele ainda ver Tatá gritando: ” Você não manda em mim, eu faço o que quiser da minha vida! e ela sia. Quando Evaír ver  Groove vindo em sua direção, ele entra rapidinho na franquia.

Já dentro da franquia, Evaír pergunta sobre Caio, Paola fala que ele está na sala. Quando Evaír vai entrando, ele escuta Ferrolho esculhambando Paola para seu pai, sai de fininho e resolve começar uma “micro-investigação” , antes de fazer qualquer coisa.

Evaír pega sua “bike” e sai ligeiro da franquia, mas quando está a cerca de 100 metros da loja …

Próximo Capítulo