Fugindo Do Sol – Capítulo 14

Capítulo Anterior

 

Após ouvir Groove com Tatá e Ferrolho ferrnado a Paola para Caio, Evaír resolve investigar, mas quando sai da franquia, cerca de 100 metros, é interceptado pelo(a) ninja, que diz: ” Nem sempre a imagem que reflete no espelho é idêntica a original.” , depois de falar isso, some. Evaír não entende, mas segue curso e começa a investigação.

 

Quando ele chega em casa, fala com seu Juvena sobre o que ocorreu, então, o tio de Caio reolve ajudá-lo, Vaguinha, que ouviu tudo, também resolve ajudar.

 

À noite, Caio dorme com Paola na casa dela, enquanto isso, por volta das nove e meia da noite, Tatá bate na porta da casa de Caio. Evaír atende e diz que Caio foi comprar umas coisinhas ali. Tatá, então,entrega-o um CD , diz: “Dá para seu pai, é a prova de que Paola não presta!” e depois “se manda”. Evaír resolve “curiar” o conteúdo do CD . “É abismal!”, diz Evaír, após ver o conteúdo do CD. 

 

Na manhã seguinte, Caio chega em casa para tomar café, mas vê um CD no chão, no qual tinha escrito: “Caio acorda!”. Então, curioso, Caio resolve ver, quando as primeiras cenas passam, ele fica “Pedro Jonas” e triste. Evaír ver Caio vendo os vídeos e conta que foi Tatá que o entregou. Caio sai com fúria e lágrimas nos olhos.

 

No caminho, no carro com Paola, ele não fala um “pio” com Paola, que estranha. Quando eles chegam lá, Caio e Paola vão direto para sala dele, onde ele pergunta para Paola …

 

 

CENAS do Próximo Capítulo

Anúncios

Um comentário sobre “Fugindo Do Sol – Capítulo 14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.