Fugindo do Sol – Capítulo 15

Capítulo Anterior

Após ver uns vídeos sobre Paola, Caio chama a bela para sua sala e pergunta: ” Paola, você é atriz pornô e acompanhante de luxo?”. Paola triste fala: ” Por quê?”. Caio mostra os vídeos para Paola e pergunta de novo. Naquele instante, Paola assume, que sim, mas no passado, antes de conhecê-lo e mais um “tantinho”. Caio pede para Paola sair dali e a demite. Paola sai da sala chorando.

 

Quando Caio começa a chorar, o(a) ninja aparece e fala: ” Às vezes, a laranja só está machucada, mas segue doce. Enquanto outras são lindas, mas azedas.” , logo após o (a) ninja desaparecer, Caio liga para Tatá e a recontrata.

 

À noite, Caio e Tatá vão para aquela casinha de sapé desafogar as mágoas e afogar o ganso. Enquanto isso, Evaír e seu Juvena vão até a casa de Ferrolho, e quando eles fuxicavam, Ferrolho chega com Groove. Juvena e Evaír se escondem, e veem Ferrolho e Groove armando um plano, onde a meta era ganhar dinheiro e se vingar do X-300. Depois disso, chega umas “meninas” e Ferrolho e Groove começam um bacanal. Quando o bacanal foi para o banheiro, Evaír e Juvena saem dali e vão para casa de Paola.

 

Com a ajuda de Vaguinha, seu Juvena e Evaír  entram na casa de Paola e a veem vestida só com o uniforme do Palmeiras e calcinha, ajeitando umas armas e limpando balas, além de uma foto de Caio num papel, cujo o conteúdo escrito abaixo da foto, não foi possível ler.

O sistema feito por Vaguinha falha, e Paola vê Evaír e Seu juvena na casa dela. E agora?

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Fugindo do Sol – Capítulo 15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.