A Gaviões tenta voltar ao pelotão de cima do carnaval paulistano com o enredo : “Ser Fiel é Alma do Negócio”. O samba tá embaixo e a letra também. 

Clique e escute

Autores: José Rifai, Ernesto Teixeira, André União, Fadico, Murillo, Alex, Bruno Muleki

Vem ver,
A nação corinthiana
A força da nossa união
Eterna paixão, propaga a chama
Orgulho que não se compara, não para!!!É religião
Que pulsa forte em cada coração
Terra a vista, são novos ares
“Caminha” a notícia, singrando os mares
Oh meu Brasil, um paraiso de encantos mil
Papagaio vira arara de verdade
O índio e sua criatividade
A gazeta informava: tem escravo sim, sinhô!!!
O ambulante vindo lá do oriente
Pra alegria dessa gente, o mascate anunciou

Corre vem ver, tô na tela da tv
Nas ondas do rádio, tô ligado em você
“Roda e avisa” é Carnaval
“Um minuto de comercial”

Se a cigana te enganou
E não trouxe o seu amor
Tome cuidado!!!Preste atenção!!!
É “turbinado esse avião”
O povo elege, mas é enganado
Não caia no “conto” de mais um vigário
O nosso país merece um futuro feliz
Eu vou brilhar na constelação
Sou a estrela, fiel gavião
É nova era, leão de ouro um sonho que impera

Minha alma é fiel…Nação
Sem limites cruzo o céu…Sou Gavião
Um bando de loucos, amor de verdade
Eu vou publicar nossa felicidade

* O dexaketo e o blog é Palmeiras, mas aqui é Carnaval. Além disso, Paz é todos juntos, futebol à parte. Paz nos Estádios e a Tolerância 100%