Capítulo anterior

Evaír, Seu Juvena e Vaguinha resolvem investigar Paola e Tatá, e ao investigarem Paola, eles veem a bela portando umas armas, mas algo dá errado e Paola flagra Seu Juvena e Evaír na casa dela.

Quando Paola os vê, aponta a arma para os dois e pergunta o que eles estavam fazendo ali. Evaír pede calma, Seu Juvena diz para Paola, que ela o faz lembrar de sua juventude, porque ela é muito linda e gostosa. Entãpo, Evaír começa a fazer várias perguntas, a loira abaixa a arma e resolve abrir o jogo. A loira abaixa a arma e resolve abrir o jogo. Ela fala para eles que é FEDERAL e está investigando uma quadrilha conhecida como “Palio Branco”, ela não sabe quem são os integrantes da quadrilha, só sabe que eles querem algo que envolve Caio e a franquia.

Depois de se explicar, Evaír ainda pergunta sobre os filmes. Paola não esconde seu passado, mas afirma que foi um momento que ela precisava de dinheiro, senão  não poderia fazer o curso superior e garantir um cargo de policial federal investigativa, que era seu sonho de infância. Juvena pergunta se ela ainda tem algum filme, ela diz que não, só com fãs, pois os que tinha no X-VIDEOS , ela conseguiu, atráves de um mandado, apagá-los.

Após tudo, quando eles iam para casa, Paola pede para eles guardarem segredo, e que Caio não poderia saber de nada. Ela entra na casa dela, eles entram na deles. Caio não dormiu em casa.

No dia seguinte, já na franquia, aparece o(a) ninja para Caio e diz: ” Cachaça é doce, mas não é água!” e some. Após este sumir, Tatá aparece, puxa Caio para dentro da sala dele e tranca-os. Quando os dois começavam o “Tchu tcha tcha” …

Anúncios