Capítulo Anterior

 

No capítulo anterior, Evaír e Seu Juvena descobriram que Paola é PF. No dia seguinte, Caio e Tatá estão se pegando no trabalho, até que …

 

Até que Groove entra na sala e flagra a cena. Groove fica uma fera, Tatá segura o irmão e sai com ele. Naquele instante, entra Ferrolho, que parabeniza Caio por largar Paola. Caio pergunta para seu amigo de onde ele conhece a loira. Ferrolho se despede e sai da sala. Fica o mistério!

 

Na franquia, Evaír resolve ajudar seu pai atendendo os clientes, quando entra a bela garota de olhos castanhos, pele parda e sorriso admirável. Evaír trava, a garota pergunta se eles tem Hambúrguer de três reais. Evaír não escuta nada, só admira ela em câmera lenta. Ela rir dele e vê que tem outro atendente, que é Ferrolho, que quando olha para ela, se disfarça e sai. Ela faz uma cara de dúvida, fala: “Meu Deus, que povo esquisito! shuashuashua” e vai embora. Quando a bela sai, Evaír pega Ferrolho pela gola e pergunta: “De onde você conhece esse anjo e a Paola?”. Ferolho “cospe” nos olhos de Evaír e foge. Caio pergunta o que está acontecendo. Tatá empurra ele para sala e os dois continuam o que Groove parou. Quando Groove ver que eles estão lá, os tranca.

 

Na perseguição, Ferrolho corre e Evaír tenta alcançá-lo, até que aparece o(a) ninja, que derruba Ferrolho com um único golpe. Quando o (a) ninja vê Evaír foge, mas deixa uma pista – Um pedaço de hambúrguer. O filho de Caio tenta pensar em quem é, mas antes pega Ferrolho, joga água nele, o acorda e pergunta: “O que você quer com meu pai?”. Ferrolho abre o jogo e conta tudo …

 

Próximo Capítulo

Anúncios