Capítulo anterior

Evaír, com ajuda do(a) ninja, consegue colocar Ferrolho na parede; Caio e Tatá são trancados na franquia por Groove e a história continua …

 

Ferrolho fala tudo para Evaír. Ele diz que está ali para enganar Groove, por isso, ele tinha que mostrar ódio por Paola, que na verdade, é sua parceira na PF. Além disso, existe um mandachuva que eles desconhecem. Evaír pergunta de Tatá e o porquê de enganar o Groove. Ferrolho responde que Groove é ladrão de ouro e Tatá é sua parceira, mas parece que ela largou o plano e Groove tá muito fulo com Caio. Evaír larga Ferrolho e quando os dois voltavam para franquia, se tornam reféns de Groove, que escutou a conversa toda.

 

Caio e Tatá, após terminarem o “lê lê lê”, tentam sair da sala mas não conseguem e para piorar, Caio escuta um “tic-tac” esquisito. Tatá fica desesperada e conta tudo para ele. Caio fica indigando com Tatá, mas ela conta que largou por tudo, pois o amava e para provar isso, contou o nome do chefão.

 

Groove manda Ferrolho e Evaír cavarem um certo ponto ao lado da franquia, mas o que Groove não contava era com Seu Juvena, que também estava a ponto de matá-lo.

 

Caio liga para Paola, pede desculpas, diz que já descobriu toda a verdade e pede para vir salvá-lo. Ela vai que nem uma bala. Mas antes dele desligar o celular, aparece o(a) ninja que o salva. Caio pede para ele/ela salvar Tatá e conta que a morena se arrependeu e o nosso misterioso ninja a salva. O resto amanhã!