O Retorno de Boraiev – Capítulo 1

O retorno de Boraiev

Martins  e Patrícia eram  namorados há 6 meses  e Martins não aguentava mais ficar na “mão” e Patrícia era muito gostosa e não era do tipo  “Eu escolhi esperar”, mas após ser chutada pelo último namorado, após a primeira trepada, ela resolveu ver a do cara.

 

Um certo dia, Martins  fez uma loucura de amor  e colocou uma faixa na entrada da rua de Patrícia que estampava: “Patrícia, Eu te amo!”. Após o esforço do “boy”, ela resolveu então presenteá-lo. Mas como na casa dele, ele não tinha um quarto próprio e na casa dela tinha muito fuxiqueiro. Eles resolveram ir transar numa casa abandonada.

 

No dia da trepada, algo estranho ocorreu, pois um ser estranho comprou aquela casa. Ele usava uma capa verde escura, uma blusa verde Palmeiras e óculos escuros. Ele era “bonitão” e logo chamou a atenção das mulheres e dos gays, já os homens e as lésbicas não curtiram muito.

 

Martins  observou que o bonitão disse a um vizinho que não dormiria lá aquela noite, iria buscar algumas coisas que havia esquecido. Martins muito louco falou sobre isso com Patrícia e eles resolveram que iriam funrufar lá mesmo.

 

As duas da manhã ambos saem de casa e vão para casa daquele ser. Quando eles entram, eles começam a se roçar, até que ela tropeça e cai dentro de um caixão. Eles se assustam, Martins tira ela de lá e percebe que ao redor daquele caixão haviam livros, livros e um armário com várias fotos, de distintas épocas. Patrícia se assusta e grita. Martins pergunta o que foi e Patrícia mostra que em todas as fotografias, o ser estava nela. Martins diz ser montagem. Quando ele cala a boca, eles escutam uma voz que dizia: “Não é montagem!”. Quando eles escutam a voz se viram, veem o ser e gritam de medo. O ser só rir.

Anúncios

One reply to “O Retorno de Boraiev – Capítulo 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star