O retorno de Boraiev

 

Capítulo anterior

Naquele momento, os dois ficaram de um jeito que não passava nem um átomo pelo orifício anal. O ser resolveu conversar com eles: “Oi, garotos, como vão? … Como sou mal-educado, nem me identifiquei, meu nome é Boraiev, tenho 759 anos e sou vampiro da linhagem dos Boraievs. E vocês quem são?” –  Martins já todo defecado pergunta: “Você vai nos matar?” – Boraiev rir e diz: “Matar, que é isso! Sou do bem! … Eu só sou incompreendido. Além disso, vampiro não mata, só da o direito a imortalidade a aquele que queira  e seja capaz de fazer isso.” Martins ainda se tremendo de medo fala: “Você vai nos morder?” – Boraiev olha para Patrícia e diz: “Você não, seu medroso, mas ela sim. Ela parece tá banhada, o pescoço parece tá bem limpinho. Tá cheirosinha. Hum, tá uma delícia! Olha para o lado, moleque, a cena a seguir é imprópria para você!” – Boraiev pega Martins e o soca dentro do caixão, enquanto que sugava o sangue de Patrícia.

Após alguns minutos, Boraiev todo sujo de sangue tira Martins do caixão e diz: “ Você vai para casa e diz que ela encontrou alguém melhor para ela. E caso, você não faça o que tô dizendo, eu coloco você neste caixão, tranco e só para confirmar sua morte, jogo este na Lagoa do mingau, agora vá!” Martins chorando voltou para casa.

Na manhã, Martins com grandes olheiras, ao chegar no colégio foi abordado por João, irmão de Patrícia, que o perguntou sobre patrícia, Martins diz exatamente o que Boraiev disse para ele dizer. João não acredita e pergunta quem é esse cara, Martins só diz: “Melhor você não conhece-lo!”.

Pouco antes da aula começar, Patrícia aparece com a roupa muito linda e óculos escuros. Todos olham para ela, coisa que não acontecia antes, já que ela não era do tipo popular. Martins se assusta com a presença de Patrícia. O professor entra e começa a aula.

No intervalo, Patrícia se aproxima de Martins para conversar com ele. Martins tenta se afastar. Patrícia começa a chorar e ele recua e começa a falar com ela. Patrícia começa a contar tudo o que aconteceu depois que ele saiu. Ela começa a falar: “Depois que você saiu, ele me despertou e completou minha transformação. Depois disso, ele disse que eu sentiria vontade de sugar o sangue de seres humanos dentro de 24 horas. Além disso, ele disse que eu sou a reencarnação da Princesa Boraiev, assassinada na guerra dos Jeyes, que aconteceu entre vampiros Boraievs e Kameievs. E que nesta guerra, os Boraievs foram expulsos de suas terras e foram enviados para o leste europeu. E que foi um Boraiev da primeira dinastia que me reencarnou há 18 anos, quando teve uma relação sexual com uma descendente humana Kameíevs, mas minha mãe é Silva, e que eu sou filha dele e que ele só voltou da República Tcheca para completar minha transformação, e para eu ajuda-lo na guerra que se aproxima. Martins, você pode me ajudar a me libertar dele e desse negócio de vampiro.” Martins não dá uma resposta, sai dali, já que toca o sinal para voltar a aula.

No fim da aula, na saída da escola, Martins dá de cara com Boraiev, que veio buscar Patrícia na aula. Martins olha para o Vampirão com cara de “Se eu pudesse, te matava!”. Patrícia aparece e entra no carro de Boraiev, que sorrir para Martins com cara de Deboche, antes de partir, enquanto Patrícia olhava com cara de “Me ajuda!”.

Após o cara sair, um cara vestido de preto olha para Martins, se aproxima dele e diz: “Eu sei como acabar com o Boraiev.” Mas quem será aquele cara? …

 

Próximo Capítulo