O Retorno de Boraiev – Capítulo 3

O retorno de Boraiev

Capítulo anterior

Após o cara sair, um cara vestido de preto olha para Martins, se aproxima dele e diz: “Eu sei como acabar com o Boraiev.” Mas quem será aquele cara? …

 

O cara se aproxima de Martins e se apresenta: “Olá, garoto! Meu nome é Yel Kameíevs e percebi que você possui uma cerca raiva de Alexsander Boraiev. Estou Certo?”  Martins lembra do que Patrícia e berra: “Não preciso  de sua ajuda!”. Quando Martins se vira, Yel fala: “Eu sei como evitar a transformação completa!”. Martins bufa, chega até Yel e diz: “Como se faz isso?”. Yel pede para ele acompanha-lo, pois ele iria contar a história completa e dá a cura de Patrícia.

 

Ao chegarem na casa de Yel, o cenário é parecido com o encontrado na casa de Boraiev, caixão e milhares de livros e manuscritos. Martins pergunta: “Mas vocês são Vampiros. Como conseguem sair no sol.”  – Yel responde: “Por causa do anel.” – Martins encucado indaga: “ Que anel!” – Yel faz gracinha e diz: “O único que possuo!” – Martins arregala os olhos, Yel rir, mostra a mão e diz: “ Este aqui! Pensou que era qual?” – Martins só rir. Enquanto isso, Yel pede para Martins ajuda-lo a encontrar um livro com o título “Jeyes”. Os dois procuram, procuram, mas não encontram nada.

 

Quando Martins já desistia de achar acabou achando. Martins encontrou o livro. Yel pegou o livro dele e começou a contar a história: “Este livro relata a existência de seres que viviam eternamente, e destruíam suas vidas mortais para alcançar isso, os vampiros. Estes surgiram após uma má tentativa de transformar o rei Nabucondonosor em imortal, e em uma espécie de teste com um escravo, o transformaram neste ser. Seu nome era Boraiev, Tin Boraiev. Este Vampiro foi jogado na escuridão das florestas próximas da Babilônia. Mas este ser conseguiu sobreviver ao criar seres híbridos, humanos e Vampiros, ao procriar com moças, escravas de senhores. A partir daí, ele criou a linhagem Boraiev. Os Boraievs passaram a ter um poder absurdo, com seus poderes sobrenaturais, eles invadiram vários reinos do Oriente naquela época e transformavam pessoas em seus escravos ou guerreiros para conquistarem terras. Para matar estes seres, alguns reinos criaram novas linhagens de vampiros bons para acabar com estes, mas algumas linhagens não resistiram e acabaram extintas ou fugindo para a Europa. Com a imortalidade, os Boraievs começaram a dominar grandes reinos como a Babilônia e a Pérsia. Em uma atitude desesperada, os últimos seres humanos junto com alguns feiticeiros criaram a única linhagem capaz de detê-los, os Kameíevs. Estes lutaram e expulsaram os Boraievs que foram para o leste da europa.” Martins fica assustado com a história, mas pergunta: “ E que batalha é essa que Patrícia me falou e como vamos curá-la?” Yel fala: “ Depois te explico, mas como temos pouco tempo, temos que fazer logo a cura dela.

 

Enquanto isso na casa de Boraiev, ele compra um belo vestido vermelho para Patrícia, que nega vestir. Boraiev fica “Pedro Jonas” e manda ela vestir o vestido. Ela sai e volta vestida. Alexsander começa a chorar e diz: “ Meu Deus, você é igual a Sarah. Malditos, Kameievs! Mas com você do meu lado, ninguém nos deterá.” Patrícia tenta saber mais da história que Alexsander falou da última vez. Ele não fala nada e só manda ela jantar. Tinha pedaços de carnes sangrentos, muita verdura e alguns “toddynhos”, bolsas de sangue estocado por Alexsander para sobremesa.

 

Naquele instante, Yel encerrou a porção de cura e com Martins foi até a casa de Boraiev, mas antes pediu para Martins beber um pouco da porção, isso ia fazer ele soar e Alexsander não morde ninguém soado, apesar que Alexsander também não morde macho. Então, eles vão.

 

Ao fim  do jantar, em torno, de 1 e meia da manhã, Boraiev começa a tomar o “toddynho” e diz: “ Em 30 minutos, você lembrará quem é você, Sarah, e então, vamos recuperar o que nos foi tirado há 600 anos.” Quando ele acaba de falar isso, Yel e Martins invadem a casa. Yel e Martins se encaram e o capítulo encerra só porque eu sou otário e quero fazer você ler o próximo capítulo.

Anúncios

One reply to “O Retorno de Boraiev – Capítulo 3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star