O Retorno de Boraiev – Capítulo 5

O retorno de Boraiev

Capítulo Anterior

Muitas coisas ocorreram no Conjunto Industrial nos últimos dias. Patrícia e Martins foram transar numa casa aparentemente sem ninguém e Patrícia acabou sendo mordida por vampiros. Martins, em busca de respostas, encontrou Yel que lhe explicou umas histórias de vampiros que residiam no Industrial há muito tempo, e principalmente sobre os Kameievs e os Boraievs e lhe ajudou na tentativa de curar Patrícia, mas tudo saiu errado. Martins e Yel foram assassinado por Alexsander Boraiev  e Patrícia se tornou Sarah Boraiev. Segue …

 

Após desmaiar, Patrícia desperta, mas Patrícia não existia mais, ela desperta como Sarah Boraiev, princesa Boraiev na Guerra de Jeyes. Alexsander fala após o despertar dela: “Finalmente, você reencarnou. Não é que o desgraçado do Mathias te fez perfeita. A híbrida era todinha você.” Sarah olha para Alexsander e diz: “Mas porque você, um mero pebleu Boraiev, conseguiu sobreviver naquela guerra e agora é capaz de me reencarnar?” Alexsander se aajoelha e diz: “Apesar de pebleu, sempre fui leal a você, ao rei Mathias e a rainha Kamila, diferente de alguns nobres da linhagem que vos entregaram aos Kameievs!” Sarah se aproxima de Alexsander e diz: “Agora me leve até a casa da híbrida, suponho que as lembranças dela ainda há em mim. Preciso conhecer minha família, melhor meus novos escravos.”. Alexsander atendeu Sarah e a levou até a casa onde morava Patrícia, mas antes pediu para a princesa vestir as roupas de Patrícia para a mamãe de Patrícia não percebesse nada e que a convidasse para entrar e então ela executasse o plano.

 

Ao chegarem na casa de Patrícia, a mãe de Patrícia exige que ela entre. Ao entrar, Sarah executa o plano e ataca a mãe, o pai, a irmã e a prima  de Patrícia, e transformam todos em vampiros, e pior, em vampiros escravos, já que nenhum tinha utilidade guerreira. No fim, ao sair da casa, Sarah sai com seus novos escravos e Alexsander rir e diz: “KKKKKK, esta vaca traiu o marido e agora será escrava para o resto de seus 800 anos, e o pior, o corno também será. Kkkkkk Infelidade é osso!”. Sarah e Alexsander se mandam e vão para sua casa.

No amanhecer, João, irmão de Patrícia, chega todo amassado em casa, já que passou a noite “trepando” com uma de suas colegas de colégio. Ao chegar em casa, ele se encontra com um cara todo vestido de preto. Este cara se apresenta a João dizendo: “Holla, me nombre és Silvestro Kameiev, estou aqui para salvar você. Vem comigo!” João diz que não e entra em casa, ao entrar ver esta abandonada e cheia de sangue e grita: “ Que porra foi essa?” – Silvestro repete: “ Eu sei quem fez e sei que a Polícia não poderá detê-los, mas eu sei. João, sua família se tornou escrava de uma poderosa vampira chamada Sarah, que reencarnou no corpo de sua hermana Patrícia, graças ao maldito do Alexsander Boraiev, mas eu sei como você pode salvar esta ciudad destes maníacos. Você pode vir comigo?” Diante aquela história, João concorda e vai com Silvestro. Eles não sabiam, mas uma guerra estava perto de começar!

Próximos capítulos.

Anúncios

Um comentário sobre “O Retorno de Boraiev – Capítulo 5

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.