O Retorno de Boraiev – Capítulo 10

O retorno de Boraiev

Capítulo anterior

Após alguns minutos, João estava tomando sopa quando batidas na porta foram escutadas. Dmitrina vai atender, pensando que era Alexsander, mas quando atende era Kamilly Traiev. Dmitrina logo coloca os dentes para fora. Kamilly pede calma e diz querer ajudar a reencarnação a completar a transformação antes das 24 horas, mas em troca, ela queria proteção. Dmitrina aceita o trato.

Na mesa em que João está tomando a sopa, Kamilly se senta ao seu lado e diz: “Stavaĭ, Mitrev ! Se sŭbudi ot sŭnya si i se sŭbudi Bernard Kameiev tvoĭ ! Mitrev , osvobozhdavane , Bŭrnard !” – De repente, João larga a sopa! Levanta-se da mesa, grita, chacoalha a cabeça, cai e desacorda. Kamilly chuta João, ele já acorda mostrando os dentes, e Kamilly só se salva por desaparecer do local. Bernard avança, mas antes de morder Dmitrina, ele se lembra dela. Então a abraça, mas repara nas roupas. Aquela coisa ridícula, ele queria suas roupas originais. Dmitrina chama-o para pegar sua roupa e aproveita para contar toda a história recente.

Em um outro “digiponto”, no mais alto ponto do antigo Conjunto Industrial, agora chamado  Koshmarite vechnite , Kamilly e Alexsander se encontram. Alexsander olha para Kamilly e diz: “Alcancei meu primeiro objetivo, os Boraievs já possuem um reino controlado, aqui os Kameievs estão aniquilados. Você, uma Traiev, só se salva por ser minha ex- esposa. Senão, você também teria um fim.” – Kamilly rir e diz: “Não sei porque gosta de dizer que é um Boraiev, você sabe que é um Traiev.” – Alexsander riir e diz: “Isso até ontem! Agora tenho sangue Boraiev em minhas veias.” Kamilly não entende e Alexsander conta: “Ontem à noite, transei insaciavelmente com Sarah. Ele gozou muito, e não percebeu o quanto eu sugava o seu sangue, melhor transferia meu sangue para ela e o dela para mim, mas como não sou burro, não deixei uma gota de Boraiev nela. Sarah agora é uma Traiev e eu sou ambos. Tenho o poder do sol e da lua, e em breve, o da terra, Dmitrina é uma delícia, concorda, não?” – Kamilly se assusta com tamanho requinte dos ex-babacão. Antes de Alexsander sair, ele vira para ela e diz: “Farei de Sarah minha escrava, e eu farei Boraievs e Kameievs pagarei caro por terem matado nossos antecedentes.” Alexsander some dali. Kamilly ainda assusta disse: “Não entendi nada do que ele falou, mas acho que foi algo sinistro!”

Bernard , já vestido como Bernard, e já por dentro das “paradas”, vai até o palácio de Sarah. Bate na porta e …

Anúncios

Um comentário sobre “O Retorno de Boraiev – Capítulo 10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.