O Retorno de Boraiev – Capítulo 11

O retorno de Boraiev

Capítulo anterior

Bernard , já vestido como Bernard, e já por dentro das “paradas”, vai até o palácio de Sarah. Bate na porta e era Mombab. Ele percebe que era Bernard e logo tentou mata-lo, mas algo dá errado e Bernard pega a estaca das mãos de Mombab e diz: “Abre logo esta porta, quem sabe eu poupo tua vida!”. Mombab abre a porta e logo em seguida, recebe uma “estacada” nas costas. Bernard estava no palácio dos Boraievs.

Enquanto isso, Alexsander vai até a casa de Silvestro, onde estava Dmitrina, bateu na porta e ela atendeu. Imediatamente, ele a o beija. Ela ficou perdida com toda a paixão que ele passava no beijo e virou presa fácil nas mãos do maníaco. Logo, eles foram acasalar e lá, no meio ao orgasmo que ela sentia, ele sugava o sangue Kameiev dela e a transformando em uma  Traiev, como fez com Sarah. Após o último gozo, ela dorme de tanto tesão e ele conseguia completar 2/3 de sua ambição. Ele agora tinha o sangue das 3 classes mais poderosas de vampiro do mundo. Depois disso, ele tinha algo a resolver com a princesa.

No Palácio, Bernard chega no quarto de Sarah. Ao entrar, Carol tenta detê-lo, mas a mesma estaca que eliminou Mombab, eliminou Carol. Sarah , então, levanta-se para enfrentar  Bernard, mas ao levantar da cadeira, ela cai no chão. Bernard diz: “Eu não acreditarei neste seu teatro.” Sarah começou a sentir falta de ar e a falar de modo ofegante: “O que é isso?”. Naquele momento, Alexsander aparece com sua blusa verde escura e seus óculos escuros rindo e dizendo: “Você achou que iria me fazer de idiota? Eu te resgato do inferno e você me trai com o bengaludo do Mombab. Você é uma vadia, bem que eu não estou muito longe disso. Você sabia que do mesmo modo que te trouxe, eu tô te mandando, né?”. Sarah desesperada, de joelhos, na velha posição de quatro e ofegante fala: “Como assim?” – Bernard tentou aproveitar para matar os dois, mas Alexsander tira a estaca da mão de Bernard usando a alta velocidade e logo em seguida, diz: “Príncipe, não faça isso! Se tentar algo deste tipo, eu te mato. E olha que eu adoro fazer isso!” . Logo em seguida, Alexsander esgana o príncipe dos kameievs. Bernard desmaia. O poderoso Alexsander tinha uma ambição e, então chegou na princesa e disse: “Idiota, eu nunca fui um Boraiev, sempre fui um Traiev, mas você me mordeu há 800 anos e eu ganhei um pouquinho de seu sangue. Ele é incrível. Vocês são foda! Mas ele era inútil, a quantidade era mínima. Então, um dia desses, há 200 anos, descobri que poderia ser um vampiro tão poderoso quanto Drácula e Mitrev, ou até mais. Só me bastava alguns litros de sangue Boraiev e Kameiev. Iria deixar você viver, como fiz há minutos com Dmitrina, mas você me fez de idiota, me fez de corno, então te matarei. Como fiz isso? Suguei todo seu sangue Boraiev, me tornei um Boraiev, e te deixei um pouco de sangue venenoso Traiev, já que o sangue dos Traievs pode se tornar o que quiser, quando quisermos. Agora te mato, te deixo no lixo e ainda herdo este seu reino, pois sou o único Boraiev que vive, já que tratei de matar todos os outros há 2 horas.  Ir e voltar na Bulgária foi foda, mas consegui. O rei, a rainha, nobres, guerreiros e até escravos. Sou o único Boraiev da terra! Você morrerá e a humana Patrícia voltará e ela será a única humana da região, já que os outros que existiam viraram escravos. Tchau, Sarah!”. Sarah geme, diz “Maldito!” e desmaia. Boraiev dá um chute de leve em Sarah, que não existe mais, agora era Patrícia. Ela acorda e se assusta com Alexsander.

Há alguns metros dali, um novo vampiro aparece na região. Um ser de aparência jovem, roupa azul escura. Quem será?

 

Anúncios

Um comentário sobre “O Retorno de Boraiev – Capítulo 11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.