O Retorno de Boraiev – Capítulo 12

O retorno de Boraiev

Capítulo Anterior

Alexsander Boraiev, que na verdade era um Traiev, toma o império que Sarah fez no Conjunto Industrial. Mas enquanto o prazer do fim de Sarah é sentido por ele, um novo vampiro, de aparência jovem e roupa azul escura aparece. Quem seria?

No ex-palácio de Sarah, Patrícia desperta e olha para Alexsander. Imediatamente, ela se afasta, se tremendo de medo. Alexsander rir e diz: “Não tenha mais medo de mim, ao contrário, você precisará de mim agora.  Você agora será a única humana e a única fonte de alimentação desses escravos vampiros e os outros vampiros nobres. Mas você agora é minha protegida, pois uma mordida de um nobre, já será o suficiente para reencarnar a Sarah, aquela vaca deu para todo mundo. Então, você será humana se depender de mim, mas qualquer gracinha sua, lhe enfio os dentes e te transformo em vampira escrava, então, nada de traição. Alguma dúvida?” Patrícia pergunta: “E se eu quiser virar vampira?” – Alexsander rir e diz: “Você não vira vampira, virou vampira, reencarnou Sarah. Ouviu?” – Patrícia começa a chorar, ele levanta o rosto dela e diz: “Me beija! Que sua dor passará, Patrícia! Eu te entendo!” – Ela não entende, mas o beija.  Ele a pega no colo e o resto não precisa detalhar. Bernard desperta e volta para casa.

Na casa de Dmitrina,  Bernard chega decepcionado e fala: “O desgraçado do Alexsander é invencível! Ele matou Sarah e trouxe a humana de volta. Ele deve fazer o mesmo que fez há 700 anos. Ele pira nas humanas.” – Dmitrina começa a chorar , corre e se tranca no quarto. Batidas na porta, Bernard vai atender, era o cara de blusa azul. Imediatamente, Bernard se ajoelha e diz: “Mitrev, quanta honra?” – Mitrev pede para Bernard se levantar e pergunta: “O que está acontecendo aqui? Quem tá querendo montar um reino , sem minha permissão.” – Bernard enche a boca e diz: “É Alexsander Boraiev!” – Mitrev olha para Bernard e diz: “Mas ele para conseguir isso, ele precisaria reencarnar Sarah e se ele reencarnou Sarah, provavelmente ele concluiu 2/3 do caminho para ele se tornar invencível. Como você não impediu?” – Bernard exclama que chegou agora, Mitrev pergunta se ele sabe onde está Boraiev, e ele fala no palácio e com uma humana. Mitrev se direciona até lá.

Após 2 minutos, Mitrev aparece para Boraiev, que estava coisando com Patrícia e diz: “ Atrapalhei, palhacinho!” …

Anúncios

Um comentário sobre “O Retorno de Boraiev – Capítulo 12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.