O Retorno de Boraiev – Capítulo 13

O retorno de Boraiev

Capítulo anterior

O mais poderoso vampiro do mundo, só atrás de Drácula, estava no Conjunto Industrial atrás de Alexsander para acabar  com a festinha do trinco (Boraiev, Kameiev e Traiev). Quando o Trinco fazia festa com a humana Patrícia, Mitrev apareceu e disse: “Atrapalhei, palhacinho!” … Continuando!

Alexsander se cobriu e pediu para Patrícia se cobrir também. Mitrev fala: “Garoto, você tá brincando comigo? Que ideia estupida foi essa de montar um reino sem minha permissão?” . Boraiev mira nos olhos de Mitrev e diz: “ Mitrev, eu sei que vai ser difícil para você, mas preciso te dizer, que você não é mais ninguém pra mim, e eu só preciso de seu sangue para superar o Drácula, então, quebrarei minha lei de não morder seres machos.” Muito louco, ele crava os dentes em Mitrev e suga até a última gota e logo em seguida, ele crava uma estaca no ex-Maior vampiro da história. Com o cadáver ali, ele tenta voltar a transar com Patrícia, mas ela assustada, sai dali e vai pra cozinha. Ele vai pro Banheiro.

Bernard começa a procurar no Livro Jeyes um modo de deter o trinco. Dmitrina diz que ele é único, e  o pior, ele possui o sangue das classes mais poderosas de vampiros. Imediatamente, Bernard fala um palavrão e lembra que só falta o sangue da família dos Mitrevs para Alexsander se tornar mias poderoso até que Drácula. Naquele instante, ele se dirige ao palácio.

Ao chegar na porta do palácio, Bernard se depara com dois novos vampiros desta história Ellen Miletrov e Kauê Tapuã. Bernard estranha e pergunta: “O que está havendo? Vocês não guerreiros leais de Drácula?” – Miletrov fala o que está havendo: “Mitrev foi exterminado por Boraiev, além disso, Boraiev se tornou um primeiro vampiro a alcançar a quadra. Nem Drácula conseguiu possuir 4 sangues de classes nobres dentre os vampiros. Após a morte de Mitrev, Boraiev avisou a Drácula de sua conquista. Imediatamente, fomos mandados até aqui para entregarmos a “Red Star”, símbolo da imortalidade e poder conquistado por ele.” Após Miletrov calar-se, Boraiev aparece, com uma longa capa Verde escura com tons em branco e com Patrícia linda de doer. Miletrov se ajoelhou e entregou a “Red Star”, símbolo supremo de um Vampiro, nem Mitrev possuía uma. Após receber, Boraiev crava seus dentes em Miletrov e a transforma em sua guerreira leal. Como primeira ordem, Miletrov cravou uma estaca em Tapuã. Para evitar sua morte, Bernard dai de lá “voado”. Boraiev rir e diz: “Viu aquele vampirinho ali! Ele é uma reencarnação que se apossou do corpo do teu irmão. Quer que eu o mate?” – Patrícia com sangue nos olhos aceita o trato.

Quando Bernard chega na casa de Dmitrina, chegou gritando: “Dmitrina foge! Ele se tornou o mais poderoso vampiro do mundo. Foge com o livro dos Jeyes, tenta falar com outros Kameievs e até com Boraievs. Precisamos descobrir um modo de acabar com ele. Mas foge agora!” – Kamilly chega na casa, rir e diz: “Acabou a festa, me dá o livro! Agora foge, pouparei sua vida, mas o livro fica comigo.” – Bernard diz: “Ele tá com a humana!” – kamilly pega o livro e com muita raiva diz; “Foge agora, aproveita que eu tô boa hoje! Cachorro, eu conto o segredo para ele se tornar o fodão e na primeira oportunidade, ele me larga?” – Dmitrina foge com o livro. Bernard olha para Kamilly e diz: “Eu sei que você é uma Traiev, ex-esposa dele, mas tente segurá-lo. Esqueça o que você viveu com ele. Mate-o!” – Boraiev chega batendo palmas e dizendo: “Querendo fazer a cabeça da minha ex, melhor da minha melhor amiga contra mim. Olha, rapaz, nunca fui com a tua cara e agora eu vou mandar tu para o inferno!” – Boraiev olha nos olhos de Bernard e depois encosta a “red star” no peito de Bernard. Após alguns minutos, Bernard estava morto e João estava de volta. Boraiev olha nos olhos dele e diz: “Oi, cunhado!” – Continua …

Anúncios

Um comentário sobre “O Retorno de Boraiev – Capítulo 13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.