O Retorno de Boraiev – Capítulo 14

Capítulo anterior

O retorno de Boraiev

Boraiev era um simples vampiro vassalo de Sarah Boraiev. Após ressuscitá-la, Alexsander Boraiev ajudou a Sarah a criar um novo reino no bairro do Conjunto Industrial. Mas após sua ex-esposa, Kamilly Traiev revelar que este era só um fantoche, ele se mostra como o velho Alexsander, e após sugar o sangue de Sarah, Dmitrina e Mitrev, ele agora era o vampiro mais poderoso do mundo e tinha em poder a Red Star. Neste caminho, os vampiros ressuscitados como Sarah e Bernard haviam deixado de existir. Ela era soberano.

Como o novo vampiro supremo,  Boraiev resolveu curar todos os humanos infectados por Sarah e tornados escravos. Utilizando a Red Star, ele faz isso, além de apagar tudo da mente deles. Patrícia e João seriam os únicos a saberem da existência dele e das duas vampiras sobreviventes, Dmitrina Kameiev e Kamilly Traiev. Além disso, ele se tornou líder do Reino Boraiev, reino embutido dentro de Maracanaú e correspondente ao antigo Conjunto Industrial. Ele conseguiu o direito de ter um reino dentro do Brasil após comprar os congressistas daquele país.

 

Nesse novo reino, todos eram livres, mas quando Boraiev sentia fome, ele sugava o sangue e depois transformava de volta em humana, no caso de mulher, ou matava e bebia o sangue dentro de alguns toddynhos se fosse homem.

 

Patrícia e João estavam agora como súditos diretos, ou melhor escravos. Bem que, Patrícia era uma espécie de princesa, já que ele dava tudo para ela, além de trata-la com muito carinho e mimos. Enquanto João era escravo mesmo. O que o deixava furioso e impedia de patrícia de amar Boraiev. Mas para ele tanto importava se ela era ou não apaixonada, o que lhe importava era o sexo gostoso que eles faziam.

 

Enquanto isso, Dmitrina Kameiev e Kamilly Traiev iam até a Bulgária, onde estava a versão original do livro dos Jeyes, livro que retratava bem a questão dos vampiros e da guerra de mesmo nome que ocorreu por volta dos anos de 1400, onde é o atual Conjunto industrial entre Kameievs e Boraiev. Ao chegarem na biblioteca real dos vampiros em Sofia, eles logo encontram o livro original. O livro era enorme, com cerca de 3 mil páginas. Após 3 dias de leitura, Kamilly descobriu um detalhe que poderia deter Alexsander, que apesar de usar o nome Boraiev, era um Traiev de origem, mas agora possuía os principais sangues nobres dos vampiros. Somente a vampira Salimeni poderia o deter. Esta vampira surge da mesma origem híbrida, ela era filha de Mitahu Boraiev e Maria Kameiev. Ela nasceu em 1100 e foi responsável pela transformação de Alexsander em Boraiev em 1388 e era a criadora da Red Star. Ela era única e residia no México desde de 1820. Após descobrirem isso, elas foram direto para a cidade de Guadalajara, onde ela morava.

Após um dia, elas chegam em Guadalajara. No mesmo instante, começaram a procurar alguma moça parecida com a indicada na foto. Mas deram sorte, em 5 minutos, Salimeni encontra elas e dizem: “Vampiras aqui?” – Kamilly e Dmitrina sorriem, Salimeni não entendia, mas …

Anúncios

Um comentário sobre “O Retorno de Boraiev – Capítulo 14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.