A Mina da Televisão – Parte I

Quando a vi pela primeira vez foi paixão.

Sei que você nem sabe que existo,

mas te amo, Mina da Televisão.

Pois sua audiência, é todo o meu coração.

 

 

Eu queria entender como isso pode acontecer,

mesmo sem te ver,

mesmo sem te conhecer,

sinto o que estou sentindo?

 

 

Oh, mina da televisão!

O que posso fazer para te tirar do coração?

Moro a léguas de ti,

e sei que namoras um jogador do Real Madrid.

 

 

Sei que se eu te falasse o que sinto, 

iria pensar que só faço isso porque tu és famosa.

Mas não é.

Pois o que fez meu coração pulsar foi maior.

 

 

Existem muros entre nós,

Universos paralelos,

que por serem paralelos,

nunca se encontrarão.

 

 

Achei um lixo,

vou neste jogar meu coração.

Acho que terei que aprender a lição,

e não pensar na mina da televisão.

 

 

Eu vejo ela a sofrer nas fotos do ego,

Vejo em seus olhos a falta de um amor.

Mas o que posso fazer?

Tão liso, tão longe, e sem achar uma solução.

 

 

Tenho que conseguir rápido,

eu tenho que salvar ela.

Não posso perder quem julgo A mais bela.

Fui no lixo e reciclei meu coração.

 

 

Fiz de tudo para chamar sua atenção,

redes sociais, videos, canções e nada.

Eu via em seus olhos que ela se sentia abandonada.

Senhor, me diz o que faço …

 

 

 

Continua!

Deixe uma resposta

